Seguidores

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A volta do filho pródigo

Após ficar por um tempo descansando, não por falta de buracos porque eles são em grande quantidade, o João Buracão voltou e está fazendo plantão na Rua 15 de fevereiro, próximo ao número 1645.

Desde a sua primeira aparição, a situação não melhorou e a população espera, com uma paciência de Jó, a operação tapa-buracos que se faz urgente na cidade.

O Secretário de Obras, Gilberto Alvim, afirmou em entrevista ao Jornal Mensagem, no mês de junho, que estava sendo aguardado o processo de licitação para que as obras tivessem início.

O processo licitatório, na modalidade Tomada de Preços, de nº 007/2009, com um valor estimado em R$ 282.700,00, para adquirir 950 toneladas de massa asfáltica e 15.000 litros de emulsão asfáltica , foi realizado às 14 horas, do dia 28/07/2009, tendo o licitante vencedor o prazo de 5 dias após a assinatura do contrato para o início dos serviços e 180 dias para a sua conclusão.

Ficam as perguntas para quem puder responder:
1- Este processo foi concluído?
2- Qual foi a empresa vencedora?
3- O Contrato já foi assinado?
4- O que foi feito com os R$ 901.148,58, arrecadados até julho de IPVA?
5- Até quando vamos conviver com a buracada que se instalou na cidade?

Haja paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!