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sábado, 23 de janeiro de 2010

Utilidade Pública

1- A Prefeitura Municipal de Santos Dumont realizará, no dia 09 de fevereiro, às 14 horas, licitação com o objetivo de contratar empresa especializada para prestação de serviços, objetivando a realização de Concurso Público no Município de Santos Dumont –MG.



RELAÇÃO DE CARGOS E VAGAS

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Assistente Social (CRAS): 02 vagas
Psicólogos (CRAS): 02 vagas
Auxiliar Administrativo (CRAS): 01 vaga
Educadores Sociais (CRAS): 03 vagas
Técnico em Informática (CRAS): 01 vaga
Assistente Social (CREAS): 02 vagas
Psicólogos (CREAS): 02 vagas
Educadores Sociais (CREAS): 03 vagas
Auxiliar Administrativo (CRAS): 01 vaga
Assistente Social (BOLSA FAMÍLIA): 04 vagas
Técnico em Informática (BOLSA FAMÍLIA): 02 vagas
Auxiliar Administrativo (BOLSA FAMÍLIA): 01 vaga
Orientador Social (PRÓ JOVEM): 01 vaga
Facilitadores (PRÓ JOVEM): 03 vagas

SECRETARIA DE SAÚDE

Agente de Endemias (Combate Dengue): 11 vagas
Farmacêutico (Farmácia Popular): 2 vagas
Auxiliar Gestão (Farmácia Popular): 3 vagas
Assistente de Gestão (Farmácia Popular): 1 vaga
Auxiliar de Serviços Gerais (Farmácia Popular): 1 vaga
Agente Comunitário (DST/AIDS): 2 vagas
Médico (DST/AIDS): 1 vaga
Clínico Geral (Médico): 5 vagas
Cardiologista (Médico): 3 vagas
Ginecologia obstetrícia (Médico): 5 vagas
Otorrino (Médico): 1 vaga
Cirurgião Geral (Médico): 2 vagas
Ortopedista (Médico): 1 vaga
Endocrinologista (Médico): 1 vaga
Psiquiatra (Médico): 1 vaga
Angiologista (Médico): 1 vaga
Reumatologista (Médico): 1 vaga
Oftalmologista (Médico): 1 vaga
Geriatra (Médico): 1 vaga
Enfermeiro (PSF): 8 vagas
Médico (PSF): 8 vagas
Técnico em Enfermagem (PSF): 8 vagas
Agente Comunitário (PSF): 47 vagas

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS

Borracheiro: 1 vaga
SECRETARIA DE OBRAS

Encarregado de Manutenção de Máquinas: 1 vaga
Técnico em Edificações: 1 vaga

SECRETARIA DE FINANÇAS

Fiscal: 1 vaga + 1 para cadastro reserva

Fonte: Site Oficial de Santos Dumont



2- A Prefeitura Municipal de Santos Dumont realizará, no dia 28 de janeiro, às 9 horas, licitação com a finalidade de selecionar propostas para realização de evento gratuito de carnaval com sonorização e infraestrutura.

Dentre as obrigações da empresa vencedora consta:
a) a infraestrutura e a sonorização deverá estar montada para teste, até o dia 10/02/2010, às 15:00 horas.
b) A infraestrutura deverá ser desmontada a partir das 10:00h (dez horas) do dia 17 de fevereiro de 2010 impreterivelmente.
c) No que se refere a sonorização não será admitida a execução de músicas FUNK, em nenhum dos horários.
d) Os banheiros químicos deverão ser retirados obrigatoriamente até às 12:00h (doze horas) do dia 17 de fevereiro de 2009 sem a ocorrência de vazamentos.

VALOR ESTIMADO: R$ 95.000,00 (noventa e cinco mil reais)

DESCRIÇÃO DO OBJETO

01 Palco – dimensões mínimas 10 x 6 metálico, cobertura em lona, com house mix e camarim,
02 torres de flay de no mínimo 08 metros de altura, com laudo e assinatura de engenheiro responsável registrado no CREA.

Arquibancada – Em estrutura metálica com capacidade para no mínimo 1500 (hum mil, quinhentas) pessoas, fechamento no fundo, frente, laterais, com comprimento não superior a 100 metros lineares e largura não superior a 5 metros, com omínimo 8 degraus e não superior a 10 degraus, comlaudo e assinatura de engenheiro responsávelregistrado no CREA. Arquibancada montada em 02 módulos com 04 pontos de acesso.Total de 200 metros de fechamento com 02 metrosde altura.

20 Camarotes – mínimo de 1 metro de altura do chão, coberto em lona vinil, tamanho 2,40 x 2,20, piso forrado com carpete, calha e lona de chuva entre os mesmos com um mesa e quatro cadeiras em cada camarote, laudo técnico de engenheiro responsável registrado no CREA fechamento no fundo e lateral.

02 Pórticos (portal) 10 altura x 01 largura, 12 comprimento x 02 largura em aço galvanizado com pintura metálica, para colocação do banner.

15 Tendas 03 x 03 com balcão e fechamento, para montagem na praça de alimentação.

01 Locutor - Disponibilizar para todos os dias a partir do dia 10 de Fevereiro de 2010, locutor que ficará a disposição da Comissão Organizadora.

04 Banheiros químicos sendo 2 masculinos e 2 femininos *

01 Banheiros container feminino luxo com no mínimo 6 metros, com no mínimo 5 cabines sanitárias em pvc ou similar, com piso anti derrapante, pia sobre posta mínimo 03, bancada em granito ou similar, espelho, banco aveludado ou similar no interior, luminárias fluorescentes ou similar, porta papel higiênico, porta sabonete, porta toalha, uma porta em vidro temperado ou similar, janelas basculantes no seu interior com no mínimo duas.

01 Banheiro container masculino com no mínimo 6 metros, com instalação hidráulica e elétrica, com no mínimo 5 cabines sanitárias, 3 mictórios, 03 lavabos

04 Containers masculino e feminino (duplo), contendo em cada um container 01 vaso sanitário , 01 lavabo, espelho e papeleira, em cada um dos lados masculino e femenino, com forro pvc ou similar , porta e instalação elétrica e hidráulica em boas condições

* estes banheiros químicos poderão ser instalados em locais onde acontecerão as concentrações dos blocos e em seguida encaminhados para o centro da cidade, de acordo com o cronograma estabelecido pela comissão de carnaval, além de limpos todos os dias.
** Todos os banheiros devem ser limpos todo os dias e abastecidos a todo momento com Papel higiênico e sabão.

Obs.: O ganhador deverá disponibilizar no mínimo um homem para cuidar dos banheiros masculinos e uma mulher para cuidar dos banheiros femininos para cada banheiro.

01 Máquina de banho de espuma para receber os blocos caricatos e matinê para crianças, que será montada no local disponível pela comissão organizadora.

600 mts Gradil de proteção para fechamento da avenida do samba.

Material som e luz para o palco
Material de PA
1 mesa digital de 32 canais
1closover hot sound
1 notebook
8 caixas acoustic kf 850 (flay)
8 caixas de sub com 2 falantes de 18 eros de 800wts
2 potencias tip 3000
1 potencia machine 3.8
1 potencia machine 3.5
1 potencia machine 2.8
0bs. potencias para pa.

Equipamentos de Palco
6 monitores EV. 400wts
1 potencia machine 2.8
1 amplificador link
obs. potencias para palco
1 microfone sem fio shure beta
20 microfones com fio
10 direct box
1 mesa ciclotron de 40 canais para palco
2 equalizadores 31 vias stereo
1 equalizador 31 vias mono
2 compressores dbx
2 compressores yamaha
4 canais de gate jbl
1 equalizador staner 31 bandas
1 aparelho de cd

Equipamento de Iluminação
36 refletores par 64
1 maquina de fumaça 1500 wts
1 mega strobo
2 sputinik

Equipamentos das torres de delay.
20 caixas kf 750 (2 fal. de 12 400wts e driver de titânio)
12 caixas triway (2 fal.de 12 400 -2 twiter-1 driver fenólico)
16 potencias de 1500wts
1 transmissor sem fio (transmitir do veiculo de som para o som)
1 mesa de 24 canais
1 equalizador 31 bandas estéreo
2 microfones sem fio para o trio
10 microfones com fio para o trio
2 direct box para o trio
cabos de energia
cabos de áudio para interligar as torres

Total de torres 16.
Sistema totalmente sem fio para transmissão do sinal do veiculo de som para as torres e pa.
Na hora do evento deverão estar funcionando em conjunto o pa do palco e as 16 torres e o veiculo de som.
* o fornecedor também deixara disponível e funcionando sistema de backup com fio para prevenir eventuais problemas com o equipamento de transmissão sem fio.
* Todos os materiais necessário para ligação dos mesmos, deverá estar incluso na prestação do serviço, as marcas poderão ser substituídas por equipamentos com a mesma capacidade e
qualidade nunca sendo inferior.
** a proposta deverá conter todo o material que será utilizado durante todo o carnaval, não podendo ser substituído.
** E empresa deverá deixar a disposição uma equipe técnica de no mínimo 03 técnicos, sendo: 01 técnico de iluminação de 02 auxiliares técnicos.

Trio da avenida

01 Trio Elétrico 709, F4000 ou Volks, que esteja em bom estado de conservação, com ano não inferior a 2004, para puxar os blocos caricatos.
Ps. Os equipamentos não poderão ser montados em carros de som.

Mesa para 12 microfones e 4 instrumentos
01 tip 3000
01 tip 2000
01 etelji 2000
01 ep 2500
02 dbs /dbk 6000
01 dbs 4000/NA 2200
01 equalizador gráfico de 31 vias
02 Crossovers
01 compressor
microfones e cabos de instrumentos para alimentar a mesa
Gerador de 7,5 KVA
Caixas de auto falante médio e agudo parte de baixo
04 caixas LCW 115 com 01 WPU cada parte de baixo
04 baianinha de sub com 02 WPU de 15" cada parte de baixo
02 dois doze com 02 12PW5 cada parte de baixo
04 bocas de pato com 02 12PW5 cada parte de baixo
02 D405,02 SK3053 e 04 D200 para Médios parte de baixo
12 ST350 para agudos parte de baixo
Caixas de auto falante médio e agudo frente e fundo
04 baianinhas para médio grave com 02 12PW5 cada
02 dois doze com 02 12PW5 só na frente
04 D250X,04 D200 para médios
08 ST350 para agudos

Lateral direito
06 caixas de grave
04 caixas de médio grave
04 baterias de médio agudo

Lateral Esquerda
04 caixas de médio grave
04 baterias de médio agudo

Frente
04 caixas de médio grave 12’’
01 bateria médio agudo
02 SP 4
02 Cornetas Log TRU

Trazeira
04 caixas de médio grave 12’’
02 tweeter ST 300
02 cornetas D250

Periféricos
01 mesa de 12 canais stander
06 amplificadores NA 220
01 crossover AC 23

Materiais Diversos
01 extintor médio
01 triângulo
01 estepe
01 CD cabine
01 MD
02 auto falantes cabine

RELAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DO VEICULO DE SOM
( DESFILE ESCOLA DE SAMBA)

VEICULO DE SOM - TAMANHO MÁXIMO
16:50 METROS COMPRIMENTO
2,50 METROS DE LARGURA
3,50 ALTURA
01 EXTINTORES DE INCENDIO

EQUIPAMENTOS DA FRENTE
02 AUTO FALANTES DE 15 NOVICK
04 AUTO FALANTES DE 12 NOVICK
04 DRIVE DE CORNETAS D 250
04 AGUDOS ST 300
01 CAIXAS SP4
02 CAIXAS DE MEDIO GRAVE DUPLAS

EQUIPAMENTOS DA TRAZEIRA
02 AUTO FALANTES DE 15 NOVICK
04 AUTO FALANTES DE 12 NOVICK
04 DRIVE DE CORNETAS D 250
04 AGUDOS ST 300
01 CAIXAS SP4
02 CAIXAS DE MEDIO GRAVE DUPLAS

EQUIPAMENTOS DA LATERAL ESQUERDA
16 AUTO FALANTES DE 15 NOVICK
08 AUTO FALANTES DE 12 NOVICK
04 CORNETAS DE MEDIO D 405
08 TWEETER ST 300
08 CAIXAS DUPLAS
04 BATERIAS DE MEDIO AGUDO

EQUIPAMENTOS DA LATERAL DIREITA
04 AUTO FALANTES DE 15 NOVICK
04 AUTO FALNTES DE 12 NOVICK
04 DRIVE DE MEDIOS D 250
08 AGUDOS ST 300
04 CAIXAS W FOLD
02 12 X 12
04 BATERIAS MEDIO AGUDO

PERIFERICOS
01 EQUALIZADOR CYGUINUS
01 CROSSOLVER STANER
01 APARELHO DE CD

EQUIPAMENTO AUXILIARES
01 EXTINTORES
01 GRUPO GERADOR DE 2,5 KVA
01 QUADRO DE COMANDO
01 TOLDO DE PROTEÇÃO
04 LUMINARIAS INTERNAS
01 CABO DE FORÇA DE 20 METROS
01 CHAVE REVERSORA

EQUIPAMENTOS DE ILUMINAÇÃO
02 SET LAYGHT

Obs. Durante todos os dias os caminhões / trios ficaram a disposição da comissão organizadora para atender as necessidades do carnaval, ficando a disposição à partir das 12:00 até a dispensa por parte da comissão organizadora em qualquer horário ou dia.

*As marcas dos equipamentos dos trios elétricos poderão ser iguais ou superiores.
*Todos os equipamentos pedidos estarão sob a supervisão da comissão organizadora.
Os caminhões / trios deverão estar à disposição para atender os blocos à partir do dia 09 de fevereiro as 14:00 horas.
A avenida do Samba estará à disposição do ganhador pára a instalação dos equipamentos à partir do dia 03 de fevereiro de 2010 e deverá estar desmontado até o dia 17 de fevereiro de 2010.

CARNAVAL SÃO JOÃO DA SERRA

Sonorização:
04 caixas de sub grave com dois falantes
04 caixas trapezoidal com 02 de 12 corneta e tweteer
02 caixas de retorto tipo EV
01 mesa de som
01 equalizador
01 processador de efeito
01 clossover
04 amplificadores
02 aparelhos de CD
02 microfones com fio
01 microfone sem fio
08 canhões de luz

CARNAVAL FORMOSO
Sonorização:
04 caixas de sub grave com dois falantes
04 caixas trapezoidal com 02 de 12 corneta e tweteer
02 caixas de retorto tipo EV
01 mesa de som
01 equalizador
01 processador de efeito
01 clossover
04 amplificadores
02 aparelhos de CD
02 microfones com fio
01 microfone sem fio
08 canhões de luz

CARNAVAL NOVA DORES
Sonorização:
04 caixas de sub grave com dois falantes
04 caixas trapezoidal com 02 de 12 corneta e tweteer
02 caixas de retorto tipo EV
01 mesa de som
01 equalizador
01 processador de efeito
01 clossover
04 amplificadores
02 aparelhos de CD
02 microfones com fio
01 microfone sem fio
08 canhões de luz

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