Seguidores

quarta-feira, 24 de março de 2010

"Eh, ôô, vida de gado..."

Ficamos boquiabertos com o que vimos hoje!


Detalhe

Estas fotos retratam a entrada da Câmara Municipal de nossa cidade e a cancela, colocada no dia 23/03, é o acesso ao elevador utilizado por pessoas portadoras de deficiência ou com problemas de locomoção e idosos, quando a porta que dá acesso a ele está fechada .

O elevador está estragado já faz um tempo e, como ainda não providenciado o seu conserto, parece-nos que o local deve estar sendo aproveitando para guardar entulhos da obra que está sendo feita nas dependências da Câmara.

Questões que devem ser respondidas:

1- Apesar do Vereador Flávio estar insatisfeito e já ter justificado que a empresa responsável pela manutenção do elevador não atende aos chamados para consertá-lo, as pessoas que o utilizam não podem ficar impossibilitadas do acesso às dependências da Câmara. Que providências podem ser tomadas para resolver isto?

2- Por que a cancela na entrada secundária do elevador?

3- Depois que o elevador estiver funcionando, a cancela continuará? Com ou sem cadeado?As pessoas portadoras de deficiência ou com problemas de locomoção e idosos terão que chamar do térreo quando quiserem ir à Câmara Municipal, se a porta principal estiver fechada?

4- Por que não utilizar uma caçamba para colocar o entulho?

5- Se o objetivo deste fechamento é impedir que pessoas mal intencionadas utilizem o espaço, por que não colocar um(a) porteiro(a) ?

Aguardamos as respostas...


"Essa é a canção de um povo marcado, o povo feliz.
É o admirável gado novo, é o nosso Brasil!"
Zé Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!