Seguidores

terça-feira, 9 de março de 2010

Indicação impossível de ser atendida

Ontem, na reunião ordinária da Câmara Municipal, um vereador fez uma indicação solicitando que seja cascalhada a Rua Maria Conceição Guedes Rabello.


Entramos em contato com o Diretor da E.E. "Padre Antônio Vieira", Gerson Guedes Rabello, para termos certeza da denominação do logradouro, por duvidarmos de sua existência. Nossa dúvida se transformou em certeza.

No Bairro Córrego do Ouro existem duas ruas: Professora Maria da Conceição Guerra e Getúlio Guedes Rabello, conforme mapa do Google. A primeira é asfaltada e a segunda precisa de conservação.



Acreditamos que o vereador vá corrigir este erro, porque erratas devem ser feitas quando um engano é cometido.

Assim, fica muito difícil o Executivo atender esta reivindicação!

Em duas indicações de outro vereador, os nomes dos logradouros estão corretos. Uma solicita capina na Rua Getúlio Guedes Rabello e a outra quebra-molas na Rua Professora Maria da Conceição Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!