Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

Notícias da Câmara 29/03

Na última reunião da Câmara Municiapl (29), foram aprovadas as subvenções sociais para a APAE e para o Instituto Joaquim Soares de Oliveira. Foi aprovada também a criação da Ouvidoria Legislativa Municipal, um importante canal no qual o cidadão poderá fazer sugestões, elogios, críticas e denúncias.

Um projeto de lei, de autoria do Vereador Altamir Moisés de Carvalho, que obriga a identificação numérica nas linhas de ônibus de transporte coletivo urbano de passageiros do município, também foi transformado em lei. Com a sua simplicidade, o Vereador pensou em organizar o transporte coletivo urbano e, principalmente, facilitou a vida daquelas pessoas que não sabem ler, infelizmente, ainda em grande número.

Um requerimento do Vereador Afonso chamou a minha atenção.

Clique e leia : REQUERIMENTO 12.071/2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!