Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2010

O POSSANTE ONLINE - BLOG não existe mais

Desde ontem (31), o POSSANTE ONLINE - BLOG não existe mais.

Mudei o endereço do blog, assim como o seu nome, para que situações constrangedoras que estavam atingindo ao meu companheiro, deixem de acontecer.

Na primeira vez, após duas matérias assinadas por mim e, portanto, sobre minha inteira responsabilidade, chegou a minha residência uma correspondência com assinatura de AR (aviso de recebimento), dirigida ao meu companheiro "solicitando" um DIREITO DE RESPOSTA, que foi prontamente atendido e respondido em DIREITO DE RESPOSTA (RÉPLICA) ( no e-mail, do sr. Diretor Administrativo da Câmara Municipal, constou "sob pena de a exigirmos por meios legais") .

O DIREITO DE RESPOSTA encontra-se publicado até a data de hoje no POSSANTE ONLINE, na coluna à direita.

Como se não bastasse, na última reunião da Câmara Municipal, mais uma vez, o meu companheiro foi novamente exposto a mais uma situação constrangedora, por outra matéria de minha responsabilidade: Vai começar...

Na exposição de uma opinião sobre parte da matéria, que é um direito de TODOS( Constituição Federal, art. 5°, inciso IV: é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato), um vereador, mais uma vez, me confunde com o meu companheiro, em um local onde não há direito de resposta, porque o público somente pode ouvir.

Como vivemos juntos, as pessoas estão entendendo que somos um só e se esqueceram de que eu também penso e que posso ter opiniões, que nem sempre podem ser as mesmas de meu companheiro. Nós temos carteira de identidade e CPF diferentes e, às vezes, opiniões divergentes. E, porque somos diferentes, é que estamos juntos há 14 anos e pretendemos continuar, até quando Deus quiser.

Por estes motivos expostos e para evitar problemas pessoais, preferi me separar do POSSANTE ONLINE a ter que me separar de meu companheiro .

Ouça: A charge do Jornal da CBN, de hoje:

Nem os pássaros cantaram na Esplanada dos Ministérios


O novo endereço do blog é: Vôo Independente

Qualquer link que estiver quebrado, por favor, me contatem pelo e-mail: aylce@hotmail.com

2 comentários:

  1. Cara Aylce.
    O que você esperva dessa turminha de Santos Dumont???
    É estranho que eles podem fazer tudo, cagadas atrás de cagadas, mas o povo que os elegeu não pode falar nada.Como diziam os antigos a verdade dói.
    São pessoas totalmente despreparadas para o cargo que exercem, acham que após serem eleitos estão acima de tudo e de todos mesmo sendo uns analfabetos políticos.Politica para eles é sair dando tapinhas nas costas, um saco de cimento, uma bolsinha ali. A minha Loui Vitton até hoje nada.Isabel

    ResponderExcluir
  2. Oi Aylce.
    Aqui de novo estou. O pior não é os políticos de fora invadirem nossa praia, o pior são os daqui que sempre somem e que agora começam a vir nos ver, invadir nossas caixas de e-mail sem autorização ou pedido.Simplesmente invadem com propagandas, sendo que se encontram conosco nas ruas da cidade, mas não nos conhecem.
    Por isso deveria aparecer um partido corajoso que incentivasse o voto nulo, ou não reeleja ninguém, já estiveram lá e nada. Mas aí vem as bolsas. Será que a minha Loui Vitton sai nessas eleições.rsrsrsrsrrs Isabel

    ResponderExcluir

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!