Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Cem mil acessos do POSSANTE ONLINE

Clique na imagem para visualizá-la
No ano em que o POSSANTE ONLINE comemora 5 anos no ar, a serem completados no mês de setembro, contabilizamos, no dia de hoje, 100.000 acessos e o nosso contador de visitas zerou.

É com grande alegria e satisfação que agradecemos a todos aqueles que nos prestigiam e nos ajudam a continuar em nosso propósito de informar e divulgar o que acontece em Santos Dumont, mostrando sempre a realidade e primando pela sua qualidade e imparcialidade.

A idéia do POSSANTE ONLINE foi concebida em maio de 2005, quando fizemos um boletim (nº 01) em formato A3, levando informações à Comunidade de Posses. Aproximadamente 100 xerocópias foram distribuídas, gratuitamente, aos moradores daquela localidade.

No mês de julho/2005, devido a um maior número de informações, o boletim (nº 03) passou a chamar-se POSSANTE e o seu tamanho foi aumentado para o formato A4, impresso em uma gráfica e utilizando os nossos próprios recursos, distribuído gratuitamente .

A última edição impressa foi a de número 05 (setembro/2005), devido à onerosidade. Decidimos, então, utilizar a Internet, ampliando o nosso público-alvo. Optamos por divulgar a nossa querida cidade para o mundo, publicando informações dirigidas, principalmente, à população de Santos Dumont.

Em julho de 2009, o POSSANTE ONLINE ganhou uma ramificação: foi criado o blog Possante Online, atualmente, Vôo Independente, que completou 1 ano no dia 09/07/2010.

Devido à diversidade de temas, foram criados os blogs: Tv Possante Online, Vereador Virtual, Câmara Municipal de Santos Dumont, Prefeitura Municipal de Santos Dumont, Possante Online Especiais, Possante Online - eleições 2010, Espaço do Cidadão, Plano Plurianual - 2010/2013 e Documentos Históricos da cidade de Santos Dumont.

Incomodamos? Às vezes, muito! Porque somos independentes e não estamos a serviço de ninguém, não somos e nem pretendemos ocupar cargos políticos.

Iniciamos as nossas atividades com o propósito de divulgarmos as notícias, nossas opiniões e fomos conquistando a cada dia mais leitores que se cansaram de tanto desrespeito.

A população se cansou de tanta apologia a políticas, o jogo de interesses e a baixa qualidade das reportagens. Humildemente, tentamos representar a comunidade, que passou a ter voz e vez.

Aqueles, que até então faziam o que bem entendiam, prometiam e não cumpriam, passaram a ser acompanhados e fiscalizados.

Incomodamos porque, modéstia à parte, trabalhamos bem.

Incomodamos porque servimos aos leitores e não a políticos.

Incomodamos porque damos resultados aos leitores e porque somos independentes.

Incomodamos porque não somos hipócritas, pois não ficamos beijando a mão de políticos e nem fazemos joguinhos com o poder.

Incomodamos
porque conseguimos conquistar leitores.

Trabalhamos muito, respeitamos as pessoas de bem, pagamos nossos impostos e, ainda, procuramos ajudar nossa cidade fazendo um trabalho independente, de opinião e que traz à tona o que muitos gostariam que fosse escondido.

O nosso presente de aniversário foi o povo quem ganhou e nós nos orgulhamos muito disto.

Podemos não ser o maior, mas procuramos ser o melhor! - Geraldo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!