Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comenda João Gomes 2010

A comenda João Gomes foi criada pela Lei nº 1.741, de 26/03/1984 e regulamentada pela Lei nº 3.408, de 31/01/2002, em homenagem a João Gomes Martins, fundador do Arraial que deu origem ao município de Palmyra, hoje Santos Dumont.

Confeccionada em grau ouro, colar de fita em formato de cruzeiro com bandeirante, lembra, simbolicamente, o imortal João Gomes e contém, no seu verso, os dizeres Prefeitura Municipal de Santos Dumont.

É conferida pelo Executivo Municipal, por ocasião das solenidades comemorativas do aniversário de criação da cidade de Santos Dumont, 27 de julho, mediante proposta do Conselho de Mérito, para distinguir pessoas que tenham contribuído de modo significativo para o engrandecimento da comunidade.

Conselho de Mérito: Cesarina Lucas de Oliveira, Cláudio Almeida, Cláudio José dos Santos, Paulo Henrique Pires, Roseny Andrade Ladeira, Ricardo Amadeu Boza, Sandra da Silva.

Agraciados de 2010

Major André Sá e Benevides Arruda
Ten. Cel. Carlos José Bratilieri
Cesar José Volpe
Evandro Eustáquio do Nascimento
Francisco Gomes Barroso
Ligia Maria Alves Pereira
Loja Maçônica Antenor Ayres Vianna
Padre Marcio Aurélio Neves
Dr. Marcos Fernandes Barreto
Mário Sergio Costa Vieira
Sebastião Pedro de Oliveira
Victor Kingma Orlando
Wadson Nataniel Ribeiro

A solenidade de entrega da Comenda João Gomes realizou-se, ontem (27), no Grêmio Mário de Lima.

Clique para ampliar










Um comentário:

  1. Agradeço ao Prefeito de Santos Dumont pela consideração com meu Pai SR. Sebastião Pedro de Oliveira, não pude estar aí mas fico lisongeado por poder ver as fotos dos meus pais e matar a saudade. Muito obrigado a todos que colaboraram para este evento.

    OBS: Se puderem avisem o meu Pai que vi as fotos dele pelo site de vcs, ele vai ficar muito feliz em saber que seu filho postou uma mensagem a respeito dele.

    Ao meu PAI os meus parabéns ele merece, hoje eu me dedico ao meu trabalho graças a tudo que ele me ensinou.

    Att;

    André Luis de Oliveira
    Filho do Sr. Sebastião Pedro de Oliveira

    ResponderExcluir

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!