Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A hora é agora

O projeto de lei do Plano Plurianual 2010/2013 foi encaminhado à Câmara Municipal, no dia 31/08, para apreciação.

Como as reuniões para a elaboração deste projeto não foram amplamente divulgadas, a presença da população não foi a que deveria ter sido: ou seja, não houve comparecimento do povo e alguns poucos representantes de entidades.

O PPA-2010/2013 lista as ações que poderão ser executadas nos próximos quatro anos e o que não tiver sido comtemplado não poderá ser executado sem que haja o envio de um novo projeto, de iniciativa do Executivo (caso haja vontade do mesmo), para nova apreciação. Por isto, a desculpa para a não realização de alguma ação pode ser esta: não está incluído no PPA.

Para que novas propostas sejam ser incluídas, só temos um caminho: procurarmos os Vereadores e solicitarmos a inclusão daquilo que acharmos necessário e que não estiver contemplado no projeto do Executivo. Portanto, a hora é agora. Não podemos perder esta oportunidade.

Estamos disponibilizando o projeto na íntegra para que os leitores o analisem e verifiquem se as intenções do Executivo são os anseios da população e tomem as providências necessárias para que eles sejam satisfeitos.

Veja o projeto clicando abaixo:

PPA-2010/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!