Seguidores

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quando a cabeça não pensa, o povo padece

A incompetência chegou, fixou lugar e decidiu não mais ir embora. A não ser que alguém, em um acesso de loucura, tome medidas drásticas ou que o Ministério Público seja provocado.

A cada dia que passa, a cidade está um horror. Buracos para todo o lado, anarquia no trânsito, barulho infernal em total desobediência à lei do silêncio, calçadas utilizadas por bares, abuso/impaciência/desobediência por pedestres/condutores de veículos/motociclistas, entre outros. São tantos os problemas que fica difícil enumerá-los.




As fotos abaixo são apenas uma pequena demonstração ingerência de uma administração falida e que ainda tem 3 anos e 2 meses de gestão. Isto acontece em todas as estradas vicinais, nas vias públicas da cidade.







Abaixo fotos tiradas com celular



Estas fotos foram tiradas ontem (02), na estrada de Posses, próximo à Usina de Reciclagem de Lixo.

Atendendo à solicitação para tampar uma cratera que estava aberta, aos funcionários da Prefeitura resolveram também retirar um pouco da terra que se encontrava espalhada no meio da estrada e acharam melhor empurrá-la para as laterais.

Com este "belo" serviço, obstruíram a entrada daqueles que chegam ao local vindo de Mantiqueira, encheram as valetas para escoamento de águas de chuva (que já não existem), diminuíram a largura da estrada e vão fazer as pessoas que a utilizam a pé, andar sobre barro ou água.

Não queremos mais máquinas patrolando a estrada. Queremos operação tapa-buracos, limpeza e confecção de valetas para escoamento de água.

É uma vergonha dar emprego a companheiros que perderam a eleição para que continuem a receber dinheiro público. É uma vergonha perseguir pessoas porque não comungam com as idéias da base de sustentação do governo. É uma vergonha pessoas que não foram eleitas fazerem o que querem, como se fossem os donos da cidade. É uma vergonha não se ter vergonha.

A destruição que está acontecendo na cidade que escolhemos para viver terá consequências trágicas e levará anos para ser recuperada. Esta recuperação somente acontecerá se tivermos a competência para elegermos pessoas comprometidas com o bem-estar público.

Como diz o velho ditado: Quem não tem competência, que não se estabeleça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!