Seguidores

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Coitado daquele precisa enterrar o seu ente querido...

É fato corriqueiro notícia sobre a situação caótica do Cemitério Municipal, mas é sempre bom mostrar, mais uma vez, para lembrar aos agentes públicos, em especial ao Secretário de Serviços Públicos, que a população já não aguenta mais reclamar e não ser atendida.

Os jornais locais já cansaram de noticiar, o Vereador Cláudio Almeida já cansou de cobrar, a TV Panorama já mostrou esta vergonha em nível regional e não vemos nenhuma atitude ser tomada.

Neste ano de 2009, até o mês de outubro, já "entrou" nos cofres públicos R$ 11.567,75, arrecadados com a cobrança da Taxa de Cemitério e gastou-se a ínfima quantia de R$ 1.333,40 com a sua manutenção. E o resto, gastou-se aonde? Para que serve o dinheiro arrecadado com a taxa de cemitério? Deveria ser para mantê-lo, em condições dignas. As pessoas que lá comparecem estão fragilizadas e têm de fazer malabarismos para se manter de pé. Quando chove então, é uma tragédia!






O que estamos vendo nas fotos deveria envergonhar os nossos governantes, mas como já é público e notório, normalmente, político algum tem vergonha na cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!