Seguidores

sábado, 14 de agosto de 2010

Jovens Construindo a Cidadania - JCC

O JCC é desenvolvido pela Polícia Militar e une a escola, a família e, principalmente, os jovens na busca de soluções de problemas atinentes a todos.

Sob a coordenação da Soldado Daiane Camila Maria Campos, orientadora do JCC, ocorreu no período de 22 de março - dia da implantação do programa a 12 de agosto – data da apresentação oficial do JCC, na Escola Estadual "Padre Antônio Vieira", 12 reuniões, para a aprovação, seleção, ampliação e apresentação do programa ao corpo docente e discente.

Meta do Programa Jovens Construindo a Cidadania.

A meta principal do programa é criar um ambiente escolar mais saudável, livre das drogas e da violência, através de ações e mudanças comportamentais que são desencadeadas por um grupo de alunos que atuam dentro da escola, sempre com a supervisão dos professores e a orientação de um policial militar e um colaborador.

Clique nas imagens para ampliá-las









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!