Seguidores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agradecimento da Direção da Vocacional

A Direção da E.E. "Governador Bias Fortes" - a querida Vocacional, agradeceu aos professores e atletas pela conquista do título de Campeão Geral do Jogos Estudantis da Primavera, de 2010. O título foi muito comemorado pelos alunos, que demonstraram sua satisfação escrevendo o que sentiram em redações e bilhetes.

A Diretora, Rosa de Fátima Machado Pinheiro, reunida com alunos e funcionários, em um gesto de carinho e reconhecimento passou a todos a seguinte mensagem:

"Elegemos o dia de hoje para agradecer perante todos vocês os esforços incansáveis para que nossa escola brilhasse nos Jogos Estudantis da Primavera, verdadeiros guerreiros, incentivadores, descobridores de talentos e acima de tudo — Profissionais de Educação Física.

Foi bonito ver nossos alunos, atletas, repletos de espírito esportivo no combate de cada competição. A cada ano que se passava nossa bandeira tremulava cada vez mais nos pódios das competições escolares. E tivemos a honradez de aceitar cada vitória e com a mesmo vigor, aceitar o revés de cada jogo. Afinal, todas as condições humanas são impulsionadas de perdas e ganhos.

À medida que iniciava e terminava um ano de competição, sentíamos nossa escola como um gigante guerreiro que aos poucos foi despertando de um sono para viver um tempo de sonhos reais.

Agora, o Gigante se encontra acordado e bem disposto , mesmo que os resultados não favoráveis acontecem, que por hora é normal, mostrará sempre revigorado e pronto para cada desafio que virá pelo caminho.

Assim é nossa Vocacional — Uma família unida, batalhadora e forte. E se atingimos todos esses resultados é uma soma da disposição de cada um de vocês atletas e do bom desempenho de vocês, treinadores.

Todos nós temos muito a lhes agradecer por essa felicidade que está sendo proporcionada a cada um de nós. Recebam nossos sinceros votos de agradecimento."

A satisfação de todos os funcionários e alunos é também a nossa e a conquista deste título foi também um presente no ano em que a Vocacional comemorou os seus 50 anos de fundação.

Todos os funcionários e alunos, atuais e antigos, compartilham desta satisfação. Como nós, que vivemos uma vida naquele estabelecimento, todos que por lá passaram, seja estudando ou trabalhando, têm a querida Vocacional guardada em um cantinho do coração.

Clique nas imagens para ampliá-las


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!