Seguidores

domingo, 10 de outubro de 2010

Amigos, voltaremos em 2014

Hoje faz uma semana que fomos às urnas e escolhemos os nossos representantes nas Câmaras Federal e Estadual.

Todos os candidatos, eleitos ou não, nos torturaram com musiquinhas, santinhos, sujeira nas ruas e em nossos portões e, depois da apuração dos votos, não tiveram educação para voltar à cidade e nos agradecer por os termos tolerados este tempo todo.


Dos derrotados nas urnas, isto é sempre esperado, porque ficam "deprimidos" pela derrota, mas os eleitos deveriam retornar e agradecer ao povo que os ajudou a conseguir o tão almejado cargo ou, pelo menos, contratar um carro de som (aguentamos tantos dias, mais um não faria diferença) , dirigindo agradecimentos e confirmando as promessas feitas.


Ao invés de recebermos os agradecimentos dos eleitos ou de suas lideranças na cidade, somos nós quem estamos agradecendo pelo silêncio, pela ausência da poluição visual e pela redução do trabalho dos garis.

Neste sábado (9), não havia ninguém no calçadão.

Hoje, na feira, a única coisa que encontramos foi banana. Muitas, mas para adquirí-las deveríamos pagar por elas.


Nem a banana, foi de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!