Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

A primeira Presidente do Brasil


Terminou a campanha eleitoral e, pela primeira vez na história, uma mulher vai gerir os rumos do nosso País pelos próximos 4 anos.

Após uma campanha polêmica, feita principalmente com ataques pessoais, desejamos muito sucesso, saúde, discernimento e sensibilidade à nossa futura Presidente, Dilma Vana Rousseff, uma mineira de Belo Horizonte, nascida em 14 de dezembro de 1947, para fazer do Brasil um país para todos.

Em uma competição, há sempre o vencedor e o perdedor.

Para aqueles que perderam: esqueçam tudo aquilo que passou e pensem no Brasil e em sua população, deixando de lado o partidarismo político e respeitando a vontade da maioria.

Para aqueles que venceram: esqueçam tudo aquilo que passou e pensem no Brasil e em sua população, deixando de lado o partidarismo político, lembrando-se que os votos contrários são de brasileiros, com os mesmos direitos daqueles que foram a favor.

A partir de agora, o partido político que deve comandar os destinos deste País é aquele que pensa no povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!