Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ele esteve sumido, mas voltou...

Todos sabem que "não se faz uma omelete sem quebrar os ovos", mas uma dona de casa que se preze, após o término do seu serviço na cozinha, deve mantê-la limpa e em condições adequadas para nova utilização.

Esperamos muito tempo por obras na cidade e toda a população poderia e deveria ter sido informada sobre os transtornos que poderiam advir delas, assim como ter conhecimento dos projetos de sua execução.

Como isto não aconteceu e a cidade transformou-se em um canteiro de obras, a insatisfação é geral e as cobranças estão sendo feitas pelos quatro cantos do município. Tudo isto por falta das informações necessárias que poderiam ter minimizado os problemas.

Depois de um certo tempo sumido, talvez visitando a Vila Cruzeiro ou o Complexo do Alemão, o João Buracão voltou e em regime de urgência, está mostrando para aqueles que não querem enxergar alguns dos problemas da cidade de Santos Dumont.

Como os problemas são inúmeros e o tempo dele é curto, só houve tempo de visitar algumas ruas do centro da cidade. Quando houver tempo e visitar os bairros e as estradas vicinais, a situação ficará muito pior.

Tudo isto poderá causar prejuízos aos cofres públicos, porque os veículos e pedestres não suportam transitar por tantas crateras e passeios em péssimas condições e sabem que podem reivindicar os prejuízos que por ventura venham a ter.

Temos de ter uma certa dose de paciência, mas ela também tem um limite. Não podemos ficar esperando a conclusão das obras da COPASA e da Rota 14-Bis para trafegarmos por vias em melhores condições. Nossas autoridades precisam lembrar-se que a Rota 14-Bis não privilegiará toda a cidade e as outras vias que não receberão as melhorias devem estar em condições que atendam à mobilidade urbana.

O Prefeito Evandro Nery recebeu da Câmara Municipal um cheque no valor de R$ 430.000,00 e ainda receberá mais uns "quebradinhos" do mês de dezembro e, conforme ele mesmo afirmou , será aplicado em favor da melhoria da qualidade de vida da população sandumonense. Esta é uma aplicação para os recursos e que agradaria a maioria. Por que não aproveitá-la?

O povo que vive na "Santos Dumont para todos" paga caro e merece um serviço de qualidade para todos.

-
-
-
--
--
--
--
-
--
-
-
-
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!