Pular para o conteúdo principal

Ele esteve sumido, mas voltou...

Todos sabem que "não se faz uma omelete sem quebrar os ovos", mas uma dona de casa que se preze, após o término do seu serviço na cozinha, deve mantê-la limpa e em condições adequadas para nova utilização.

Esperamos muito tempo por obras na cidade e toda a população poderia e deveria ter sido informada sobre os transtornos que poderiam advir delas, assim como ter conhecimento dos projetos de sua execução.

Como isto não aconteceu e a cidade transformou-se em um canteiro de obras, a insatisfação é geral e as cobranças estão sendo feitas pelos quatro cantos do município. Tudo isto por falta das informações necessárias que poderiam ter minimizado os problemas.

Depois de um certo tempo sumido, talvez visitando a Vila Cruzeiro ou o Complexo do Alemão, o João Buracão voltou e em regime de urgência, está mostrando para aqueles que não querem enxergar alguns dos problemas da cidade de Santos Dumont.

Como os problemas são inúmeros e o tempo dele é curto, só houve tempo de visitar algumas ruas do centro da cidade. Quando houver tempo e visitar os bairros e as estradas vicinais, a situação ficará muito pior.

Tudo isto poderá causar prejuízos aos cofres públicos, porque os veículos e pedestres não suportam transitar por tantas crateras e passeios em péssimas condições e sabem que podem reivindicar os prejuízos que por ventura venham a ter.

Temos de ter uma certa dose de paciência, mas ela também tem um limite. Não podemos ficar esperando a conclusão das obras da COPASA e da Rota 14-Bis para trafegarmos por vias em melhores condições. Nossas autoridades precisam lembrar-se que a Rota 14-Bis não privilegiará toda a cidade e as outras vias que não receberão as melhorias devem estar em condições que atendam à mobilidade urbana.

O Prefeito Evandro Nery recebeu da Câmara Municipal um cheque no valor de R$ 430.000,00 e ainda receberá mais uns "quebradinhos" do mês de dezembro e, conforme ele mesmo afirmou , será aplicado em favor da melhoria da qualidade de vida da população sandumonense. Esta é uma aplicação para os recursos e que agradaria a maioria. Por que não aproveitá-la?

O povo que vive na "Santos Dumont para todos" paga caro e merece um serviço de qualidade para todos.

-
-
-
--
--
--
--
-
--
-
-
-
-

Comentários