Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O verso e o reverso

Em 18/04, na Tribuna Livre da sessão ordinária da Câmara Municipal de Santos Dumont, o Vereador Afonso Ferreira discursou sobre uma Licitação, na modalidade Tomada de Preços 06/2011 - para prestação de serviço no carregamento e transporte de resíduos da Usina de Triagem e Compostagem do Município até o aterro Sanitário à margem da BR 040, KM 754 com respectivo motorista.

Este Edital está divulgado novamente e a abertura das proposta será no dia 10/05, às 14 horas.
Em 25/04, no momento de Indicações da sessão ordinária da Câmara Municipal de Santos Dumont, o Vereador Everaldo Ferreira leu o PARECER DA COMISSÃO DE FINANÇAS ORÇAMENTO E TOMADA DE CONTAS sobre a Licitação, na modalidade Tomada de Preços 06/2011 - para para prestação de serviço no carregamento e transporte de resíduos da Usina de Triagem e Compostagem do Município até o aterro Sanitário à margem da BR 040, KM 754 com
respectivo motorista, a Ata - Tomada de Preços n° 006/2011 e o Cancelamento da Licitação porque o valor da proposta ultrapassou ao estimado e a administração decidiu pela repetição do objeto.

Foram abertos os envelopes contendo a documentação para habilitação das empresas participantes, que foram conferidos e analisados pela Comissão e por todos os presentes.

A Empresa Trusher Serviços de Esterilização Ltda (Rio de Janeiro) foi habilitada por ter apresentado toda documentação exigida no edital licitatório.

A Empresa Delmaq Construções e Terraplenagem Ltda (Lavras) foi inabilitada por não ter apresentado CND Municipal, Dívida ativa da união, INSS, falência e concordata atestado, anexos e contrato social autenticado.

A Empresa Azul e Branca Transportes e Turismo Ltda (Santos Dumont) foi inabilitada por não ter apresentado CND Municipal, falência e concordata atestado e contrato social autenticado.

Das três empresas que se apresentaram, somente uma atendeu a todas as exigências do Edital quanto aos documentos de habilitação, portanto, somente o envelope da empresa habilitada foi aberto.

Os valores constantes das propostas das duas empresas inabilitadas foram divulgados onde, se somente foi aberta a proposta da empresa habilitada?

Por que levar este assunto para a Tribuna Livre no dia 18/04, à noite, se o Prefeito Evandro assinou o cancelamento do processo no dia 18/04?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!