Pular para o conteúdo principal

Liberdade e imparcialidade


Liberdade é o poder de exercer livremente a nossa vontade; é o estado da pessoa livre e isenta de restrição externa ou coação física ou moral; é a condição de não ser sujeito, como indivíduo ou comunidade, a controle ou arbitrariedades políticas; é a isenção de todas as restrições, exceto as prescritas pelos direitos legais de outrem; é independência, autonomia, ousadia; é o poder de praticar tudo o que não é proibido por lei; é o direito que todos os cidadãos têm de empregar em comum os seus esforços para um fim lícito; é o direito que cada um tem de manifestar as suas opiniões; é o direito que cada um tem de não ser tolhido no exercício das suas faculdades ou dos seus direitos, exceto nos casos em que a lei o determina
. (Dicionário Michaelis)

O Possante Online, em 2010, completou 5 anos de existência e 100.000 acessos. O Vôo Independente, inicialmente uma ramificação do Possante Online e chamado Possante Online Blog, que fará 2 anos de existência em julho e completou um ano de independência (por isto o nome) no dia 31/03/2011, provavelmente, atingirá os 20.000 acessos neste ano.


Estes dois espaços na Internet são mantidos com recursos próprios e não nos propiciam nenhuma vantagem financeira, muito pelo contrário. Publicamos, gratuitamente, tudo aquilo que nos é solicitado e oferecemos a qualquer pessoa, empresa ou entidade a oportunidade de divulgar aquilo que for de seu interesse.

O nosso propósito é informar e divulgar o que acontece em Santos Dumont, mostrando sempre a realidade (seja ela boa ou ruim), primando pela qualidade e imparcialidade. Divulgamos nossas opiniões particulares e conquistamos a cada dia mais leitores que se cansaram de tanto desrespeito.

Não publicamos tudo aquilo que as pessoas desejam porque moderamos as discussões e somente publicamos aquilo que entendemos que possa e deva ser publicado. Não nos cobrem certas publicações, porque somos independentes e publicamos o que entendemos ser de interesse do coletivo.

Não estamos a serviço de ninguém, não somos e nem pretendemos ocupar cargos políticos. Humildemente, tentamos representar a comunidade para que ela tenha voz e vez, dentro de certos limites impostos por nós e por regulamentações legais.

Trabalhamos muito, respeitamos as pessoas de bem, pagamos nossos impostos e, ainda, procuramos ajudar nossa cidade fazendo um trabalho independente, imparcial e responsável, de opinião e que traz à tona aquilo que muitos gostariam que ficasse escondido.

Não fazemos e nem faremos promoção de políticos eleitos ou de pretensos candidatos. Divulgaremos fatos e atos verídicos de ocupantes de cargo público que realmente fizerem o bem para a nossa comunidade, depois que estes fatos e atos ficarem comprovados e executados.

Comentários