Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aqui não!

A partir de 06/07/2012 iniciar-se-á a campanha eleitoral, visando as eleições municipais. Portanto, na data de hoje, 14/07/2011, está faltando menos de um ano para que isto aconteça.

A partir de hoje (14), a nossa posição com relação à divulgação de eventos que incluam nomes, imagens, vídeos, opiniões de leitores e comentários de ou sobre prováveis candidatos não mais serão publicados.

Indigna-nos observar que estes nomes desaparecem durante 3 anos e agora, quando visualizam a possibilidade, ainda um pouco distante, de começarem a ser notados pelo povo que pode presenteá-lo com um voto, tentam utilizar os meios possíveis para aparecerem.

Não faremos campanha para ninguém, não divulgaremos nada para enaltecer o nome de ninguém.

Divulgaremos aquilo que entendermos não ser publicidade eleitoral e, principalmente, tentaremos mostrar a todos a verdade. Não deixaremos que o povo seja enganado e que as prováveis benfeitorias conseguidas e realizadas em nossa cidade tenham autorias inverídicas e sejam creditadas a alguém apenas para benefício eleitoral.

Pedimos desculpas, mas esta é a nossa posição. Esperamos que seja respeitada e que não sobrecarreguem os nossos e-mails com pedidos e comentários que não serão publicados.

3 comentários:

  1. Concordo com a prudente posição dos administradores do sitio. Infelizmente, como no Brasil de modo geral, as pessoas sérias, que fazem alguma coisa não devem aparecer, pois isto pode ser e vai ser interpretado como campanha política extemporânea. Assim, vamos continuar publicando os boletins policiais, o aumento do tráfico de drogas, da violência e tudo o mais de ruim que acontece em Santos Dumont, seguindo o padrão televisivo, pois "para que o mal prevaleça, basta que os bons não façam nada" (Edmund Burke)

    ResponderExcluir
  2. Querido Anônimo, com muito respeito, espero que tenha entendido perfeitamente nossa posição.

    Não deixamos de transmitir nossas congratulações as pessoas sérias, que fazem alguma coisa para o nosso cidadão e para as comunidades, uma vez que se propõem a ajudar alguém com suas atitudes de solidariedade.
    Parto do principio que cada um de nós que carregar uma pedra para o desenvolvimento e recuperação daquilo que está errado ou em falta, edificaremos o futuro de nossa nação e de nossos jovens.

    Não pensamos que essas pessoas sérias não devam aparecer. Sim devem aparecer sempre e sempre. Você sabe do que dizemos. Caso venham querer aparecer somente nas aproximações de um ano eleitoral, e, ser essas pessoas um futuro candidato a um cargo eletivo, aí sim, isto vai ser interpretado como campanha política extemporânea. Nós estamos cansados e carecas de ver, ouvir e ler nos meios de comunicação, que tentam nos enfiar goela abaixo tais propagandas eleitorais fora de época. Inclusive chamamos a atenção de nossas autoridades eleitorais, para tais atos.

    Esperamos que as pessoas sérias como você, entendam o nosso pensamento.

    Geraldo Henrique

    ResponderExcluir
  3. Prezado Geraldo Henrique,

    Compreendo e respeito a posição de V. Sa., pois sei o quão sério, digno de honra e imparcial você é. Sei que, como eu, quer o melhor para Santos Dumont, independentemente de bandeira partidária. Alíás, estamos cansados de políticos profissionais que só pensam n próprio ventre. Sem ideal e sem compromisso com nossa cidade.

    Assim, gostaria de ver publicado o trabalho que alguns guerreiros anônimos têm feito em algumas instituições como, Instituto Joaquim Soares de Oliveira, APAE, Sociedade Protetora dos Animais, Educandário, Escolinha de Futebol do Quartel, Escolinha Cruzeiro Esporte Clube no Córrego do Ouro, Grêmio Esportivo Estrela Nova no Bairro São Sebastião e outros tantos que, sequer conhecemos, mas que fazem por ideal e porque o poder público se omite...

    Meus respeitos e admiração!

    ResponderExcluir

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!