Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

I Concurso Escolar de Educação Ambiental


O CONDEMA e a Prefeitura Municipal de Santos Dumont promoveram o I Concurso Escolar de Educação Ambiental, em comemoração ao Dia do Meio Ambiente (5 de Junho).

Segundo o seu Regulamento, a premiação seria feita com a presença do estudante e seu respectivo professor ou responsável, na Praça da Estação, no dia 03 de Junho às 17:00 horas.

Alguém ficou sabendo ou assistiu esta solenidade?

Ninguém, porque o regulamento não foi cumprido e em uma demonstração de "pouco caso" os trabalhos vencedores não foram premiados da forma que deveriam. Simplesmente, mandaram entregar para os alunos.

Como a E.E. "Presidente João Pinheiro" valoriza os seus alunos, na última sexta-feira (01), em uma solenidade, foi entregue pelo Diretor da Escola, Professor Paulo à aluna JÉSSICA ANDRÉIA DE SOUZA FERREIRA, a vencedora, um relógio e uma pulseira, adquiridos pela própria escola, na presença de todos os alunos do turno da manhã. Jéssica é aluna da Professora Ercilia Maria da Silva, que sempre incentiva aos seus alunos a participarem dos eventos promovidos na área em que leciona.


Jéssica é filha de Luiz André Ferreira e Vilma B. de Souza Ferreira e cursa o Ensino Médio.

Se os promotores do evento não valorizaram os trabalhos dos alunos que se inscreveram e venceram, nós e a E.E."Presidente João Pinheiro o fizemos.

Veja o vídeo: TV POSSANTE ONLINE

Parabéns, Jéssica!

Um comentário:

  1. Parabens Jessica , que todos os seus sonhos se realizem e que voce continue sendo essa guria espetacular .

    ResponderExcluir

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!