Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais apreensões da Vigilância Sanitária

Em inspeção realizada em lanchonetes e trailers, na noite de sexta feira (22), nos Bairros Centro, São Sebastião e N.S. Aparecida, a Vigilância Sanitária de Santos Dumont apreendeu maiosese de fabricação caseira, o que é proibido pela Vigilância Sanitária Estadual.

Em um dos estabelecimentos, o proprietário escondeu os frascos de maionese dentro do cesto de lixo mas, graças à observação dos fiscais, os mesmos foram encontradas e recolhidos para descarte junto ao caminhão de lixo.

De nada adianta ficar autuando sem que haja uma punição no bolso destes irresponsáveis que colocam a vida das pessoas em risco.

Não sabemos se há alguma lei municipal que obrigue à penalização com multas. Se não houver, já passou da hora de editá-la. Infelizmente, as pessoas somente são "educadas" quando têm que "enfiar" a mão no bolso e "entregar" o seu rico dinheirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!