Seguidores

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Amazônia, a majestade do mundo"


Sob a direção geral de Ana Paula Costa e produção de Ronald Nascimento, a platéia ficou maravilhada com mais um espetáculo do corpo de ballet do Studio de dança Ana Paula Costa, nos dias 17 e 18, nas dependências do Tangará, que apresentou neste ano o tema "Amazônia, a majestade do mundo."

Amazonas, índios, a flora e florestas, a fauna, onças e pássaros, o folclore, o rio Amazonas e seus peixes; os seringueiros, o desmatamento, a conscientização, a esperança e a Mãe Natureza mostraram o pulmão da terra. Com roupas coloridas e muita música nas pontas dos pés, jovens abrilhantaram a noite, carregada de muita autenticidade e estilo, coerência ao tema e muita riqueza coreográfica.

Ao final, a coreógrafa Ana Paula Costa foi homenageada pelas mães das bailarinas do Studio como forma de agradecimento ao trabalho por ela desenvolvido.

Parabéns às alunas, à Cia SD dança, aos professores e colaboradores e, em especial, à Ana Paula Costa por mais esta brilhante apresentação.

O Studio de dança Ana Paula Costa há mais de 7 anos promove e representa com bom gosto e excelentes resultados a cultura dentro e fora da cidade de Santos Dumont e funciona na Av. Getúlio Vargas, nº 74 - Telefone: 3251-4161.

As matrículas estarão abertas em janeiro.

Veja as fotos

Vídeo 1


Vídeo 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!