Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012

Seis de julho de dois mil e doze

Nesta data, 06/07, a campanha eleitoral está autorizada a:

- ir às ruas,
- invadir o campo visual dos eleitores,
- transformar a rotina de cidades.

Nesta data, 06/07, será dado o pontapé inicial para a disputa do voto pelos candidatos que, a todo custo, tentarão convencer o eleitorado que têm, cada um deles, a melhor proposta, muitas ideias, várias soluções, muitas delas mirabolantes. Vale tudo, no entender deles, para ganhar a simpatia e, consequentemente, a tão sonhada eleição.

Alguns candidatos, utilizando-se de seus possíveis "cabos eleitorais, estão usando de artifícios e tentando publicar comentários em nosso espaço, lotando a nossa caixa com e-mails que não solicitamos.

Não publicaremos comentários que visam divulgar nenhum possível candidato e nem que citam seus nomes.

Não publicaremos notícias que visam promover nenhum possível candidato e que somente se lembraram de visitar uma unidade de atendimento de saúde, no apagar das luzes de seu mandato. Somente agora o "candidato" conheceu a unidade e tomou conhecimento de todos os procedimentos disponibilizados no atendimento daqueles que a procuram.

Em seis de julho de dois mil e doze aumentará o nosso teste de paciência e serão autorizadas as mentiras, os ataques pessoais, as promessas que nunca serão cumpridas, os abracinhos e visitinhas às casas, acompanhados de um bando de aproveitadores, visando cargos no provável futuro governo. Aqueles que não nos conhecem, serão nossos amigos de infância, até o mês de outubro e, novamente, seremos esquecidos por todos eles, eleitos ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!