Pular para o conteúdo principal

Seis de julho de dois mil e doze

Nesta data, 06/07, a campanha eleitoral está autorizada a:

- ir às ruas,
- invadir o campo visual dos eleitores,
- transformar a rotina de cidades.

Nesta data, 06/07, será dado o pontapé inicial para a disputa do voto pelos candidatos que, a todo custo, tentarão convencer o eleitorado que têm, cada um deles, a melhor proposta, muitas ideias, várias soluções, muitas delas mirabolantes. Vale tudo, no entender deles, para ganhar a simpatia e, consequentemente, a tão sonhada eleição.

Alguns candidatos, utilizando-se de seus possíveis "cabos eleitorais, estão usando de artifícios e tentando publicar comentários em nosso espaço, lotando a nossa caixa com e-mails que não solicitamos.

Não publicaremos comentários que visam divulgar nenhum possível candidato e nem que citam seus nomes.

Não publicaremos notícias que visam promover nenhum possível candidato e que somente se lembraram de visitar uma unidade de atendimento de saúde, no apagar das luzes de seu mandato. Somente agora o "candidato" conheceu a unidade e tomou conhecimento de todos os procedimentos disponibilizados no atendimento daqueles que a procuram.

Em seis de julho de dois mil e doze aumentará o nosso teste de paciência e serão autorizadas as mentiras, os ataques pessoais, as promessas que nunca serão cumpridas, os abracinhos e visitinhas às casas, acompanhados de um bando de aproveitadores, visando cargos no provável futuro governo. Aqueles que não nos conhecem, serão nossos amigos de infância, até o mês de outubro e, novamente, seremos esquecidos por todos eles, eleitos ou não.

Comentários