Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Gastos supérfluos não deveriam ser cortados?

Uma das promessas de campanha do Prefeito Carlos Alberto Ramos de Faria foi "exigir controle total de atividades e Plano de Metas, com objetivos claros para secretários e funcionários da Prefeitura, visando o aumento da arrecadação e a redução das despesas."

Um dos objetivos do Plano de Metas é a redução das despesas

Entendemos que, para reduzir despesas, o que é supérfluo deve ser eliminado.

Adquirir um veículo novo, 0 km, top de linha, sedan, completo, potência mínima 150 cv, bancos em couro preto, pintura na cor preta, transmissão automática, aro liga leve, CD Player, mínimo 5 air bag, volante regulável e revestido em couro, bluetooth, vidros elétricos, ar condicionado, com valor estimado em R$ 77.659,25 (setenta e sete mil, seiscentos e cinquenta e nove reais e vinte e cinco centavos), é uma despesa necessária? 

Por que não continuar a utilizar o veículo Agille, ganho em sorteio na promoção ‘Hiper Fundo Bradesco’ e recebido, no dia 04 de maio de 2011? Ele foi utilizado nos últimos 19 meses pelo Gabinete do Prefeito Evandro Nery que, desde a sua eleição em 2005, utilizava um Santana, adquirido na gestão do então prefeito Dr. Pacífico. 

Com este gasto, desnecessário, muitas pequenas coisas poderiam ser feitas...

 

Um comentário:

  1. Vergonhoso. Estão deslumbrados, achando que ganharam a eleição para a presidência da república. Isso já ficou explícito na forma como tomaram posse, sem qualquer decoro, em pleno revellion. E agora, virá um jatinho ("Aero...")?

    ResponderExcluir

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!