Seguidores

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Isto precisa ser apurado

Os usuários estão reclamando da falta de médicos nos postos de saúde, mas os médicos existem e recebem por isto.

Clique para ampliar



Palavras do Vereador Altamir Moisés de Carvalho -  Tribuna Livre de 09/09/2013 



 Clique para ampliar



2 comentários:

  1. Eles tem é que devolver o salário que ganharam sem cumprir a carga horária. Sei não alguém poderia me dizer se o gestor também pode ser enquadrado ? Um absurdo. Absurdo maior é o silêncio covarde daquela senhora que foi eleita se apresentando como da policlínica, quando tem assunto da saúde finge de morta. Nossa véi, como está decepicionando, que atuação mediocre, uma vereadora que está vendo a saúde se deteriorar a cada dia, e covardemente fica em silêncio, cláudia você é muito covarde, traidora dos eleitores que acharam que sua atuação seria boa, traíra, covarde. Pronto desabafei. Joguei meu voto no lixo, covarde.

    ResponderExcluir
  2. Olha colega da saúde eu tbm sou da saúde e não votei nela pois saberia que nada faria, ela e sua irmã estão com rabo preso com o prefeito, pois estão envolvidas em fraudes no transporte de pacientes para consulta em Juiz de Fora ai tem que ficar caladinha se não o bicho vai pegar, da até demissão por justa causa e xilindró.

    ResponderExcluir

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!