Pular para o conteúdo principal

Será que isto somente acontece em Santos Dumont?

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura Municipal realizou, no dia 10/03 o Leilão para alienar os bens inservíveis ao serviço público e, como no ano passado, o DONO deles não tem o direito de saber o valor que foi arrecadado e nem quais foram as pessoas que os arremataram.


Relação dos bens móveis que foram (?) leiloados:


Somente não entendemos alguns pequenos detalhes e gostaríamos que alguém nos explicasse.

Acontecerá na próxima segunda-feira o Pregão Presencial n.º 019/2014, cujo valor estimado é de R$ 207.999,90, para Registro de Preços de contratação eventual e futura de empresa prestadora de serviços de mecânica especializada em veículos leves, em atendimento à frota municipal e futuros veículos que possam vir a ser adquiridos por este município.


Para o cálculo desta quantidade de horas a serem eventualmente pagas à empresa que vencer o certame, foram utilizados os seguintes veículos:



Pequenos detalhes:

1- É possível o emplacamento de dois veículos com a mesma placa? Parati e Santana (HMM-6352)?

2- Informações não oficiais confirmam que foram todos arrematados. O povo vai pagar o conserto de 16 veículos leiloados, que constam no cálculo das horas de mecânica?

3- Por que um Fiat (sem motor), placa HCC-7396,  entrou no cálculo das horas de mecânica especializada?

4- Para o cálculo das horas de mecânica especializada foram utilizados 41 veículos. Se 16 foram arrematados, sobram 25 para reparos eventuais. Foram previstas 120 horas para veículo, durante 1 ano, inclusive sábados, domingos e feriados?

5- O item 13.1 do Edital está com letras vermelhas: "Os serviços a serem prestados serão solicitados através de Ordem de Serviços e deverão ser prestados no prazo de 45min a contar da mesma, devendo o veículo ser devolvido em perfeitas condições de uso no prazo de 48h, salvo motivo devidamente justificado em decorrência da natureza e quantidade de serviços a serem prestados;", assim como a parte que se refere à "PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS E DO PAGAMENTO: Os serviços a serem prestados serão solicitados pela Secretarias: Obras e Serviços Públicos, Saúde, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente, Gabinete, Administração, Finanças e Agricultura – setor Frotas, através de ordem de fornecimento devidamente identificado o número de empenho, de acordo com as necessidades e deverão ser atendidos imediatamente, em no máximo 30 minutos, quando se tratar de socorro e em até 45 minutos quando se tratar de assistência técnica." Isto não seria um direcionamento para beneficiar alguma empresa e limitar a competitividade entre as interessadas?


6- Quem será responsabilizado por estes pequenos detalhes?

Comentários