Seguidores

sexta-feira, 14 de março de 2014

Será que isto somente acontece em Santos Dumont?

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura Municipal realizou, no dia 10/03 o Leilão para alienar os bens inservíveis ao serviço público e, como no ano passado, o DONO deles não tem o direito de saber o valor que foi arrecadado e nem quais foram as pessoas que os arremataram.


Relação dos bens móveis que foram (?) leiloados:


Somente não entendemos alguns pequenos detalhes e gostaríamos que alguém nos explicasse.

Acontecerá na próxima segunda-feira o Pregão Presencial n.º 019/2014, cujo valor estimado é de R$ 207.999,90, para Registro de Preços de contratação eventual e futura de empresa prestadora de serviços de mecânica especializada em veículos leves, em atendimento à frota municipal e futuros veículos que possam vir a ser adquiridos por este município.


Para o cálculo desta quantidade de horas a serem eventualmente pagas à empresa que vencer o certame, foram utilizados os seguintes veículos:



Pequenos detalhes:

1- É possível o emplacamento de dois veículos com a mesma placa? Parati e Santana (HMM-6352)?

2- Informações não oficiais confirmam que foram todos arrematados. O povo vai pagar o conserto de 16 veículos leiloados, que constam no cálculo das horas de mecânica?

3- Por que um Fiat (sem motor), placa HCC-7396,  entrou no cálculo das horas de mecânica especializada?

4- Para o cálculo das horas de mecânica especializada foram utilizados 41 veículos. Se 16 foram arrematados, sobram 25 para reparos eventuais. Foram previstas 120 horas para veículo, durante 1 ano, inclusive sábados, domingos e feriados?

5- O item 13.1 do Edital está com letras vermelhas: "Os serviços a serem prestados serão solicitados através de Ordem de Serviços e deverão ser prestados no prazo de 45min a contar da mesma, devendo o veículo ser devolvido em perfeitas condições de uso no prazo de 48h, salvo motivo devidamente justificado em decorrência da natureza e quantidade de serviços a serem prestados;", assim como a parte que se refere à "PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS E DO PAGAMENTO: Os serviços a serem prestados serão solicitados pela Secretarias: Obras e Serviços Públicos, Saúde, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente, Gabinete, Administração, Finanças e Agricultura – setor Frotas, através de ordem de fornecimento devidamente identificado o número de empenho, de acordo com as necessidades e deverão ser atendidos imediatamente, em no máximo 30 minutos, quando se tratar de socorro e em até 45 minutos quando se tratar de assistência técnica." Isto não seria um direcionamento para beneficiar alguma empresa e limitar a competitividade entre as interessadas?


6- Quem será responsabilizado por estes pequenos detalhes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!