Seguidores

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Será que dá para entender?


Foi uma grande surpresa ouvir as palavras do Presidente da Câmara Municipal, Flávio Henrique Ramos de Faria, justificando a ausência do Vereador Cláudio Paes, na sessão ordinária de hoje (09).


Estas justificativas de ausência são rotineiras e sempre "por motivos pessoais".  Motivo pessoal, simplesmente isso, não é motivo para falta. É preciso realmente uma justificativa plausível. O trabalho principal do vereador é estar presente nas sessões.

Se o Vereador não puder comparecer à sessão, POR MOTIVO DE TRABALHO, ele tem que sofrer um corte de valor no seu subsídio mensal.

O povo paga ao vereador para trabalhar. Se não há a compatibilidade de horário, ele não pode receber por um serviço que não prestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!