Seguidores

sábado, 1 de novembro de 2014

Os credores estão a "ver navios" - Combustíveis


Dos valores que conseguimos apurar, o município de Santos Dumont pagou, até o mês de agosto, a bagatela de R$ 406.741,11 e deve, também até o mês de agosto, R$ 53.552,71 para os fornecedores de combustível.

Como as informações são divulgadas com quase 3 meses de atraso, é óbvio que estas informações não retratam a realidade.

Após o mês de agosto, tudo indica o gasto de combustível foi alto e, provavelmente, a falta de pagamento aos fornecedores deve aumentar muito, porque a administração municipal está "contando moedinhas" para honrar com o pagamento dos servidores municipais.

Os fornecedores não conseguem matéria prima graça, portanto, precisam receber. Não deveriam ficar esperando e acionar a Justiça, que pode bloquear os recursos para estes pagamentos.

Na Câmara Municipal, de oposição, só há dois vereadores. O resto fica quieto, fazendo-se de morto, e não admite tocar no assunto.

A solução mesmo é fechar as torneiras. Há servidores que são dispensáveis, por isto, se o cabide de empregos for cortado, talvez as coisas possam começar a melhorar.

Como não desejamos ver nossa cidade mais falida do que já está, desejamos sorte para que esta administração consiga resolva os problemas, porque as promessas foram muitas... 

O Prefeito Carlos Alberto Ramos de Faria deve estar perdendo o sono ao buscar estratégias administrativas viáveis para equilibrar as contas públicas até o final deste ano. 

Se virar o ano no VERMELHO e empurrar os débitos para 2015, provavelmente,  FICARÁ NA MIRA DO TCEMG.

Fonte: Minas Transparente 100%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!