Pular para o conteúdo principal

Os credores estão a "ver navios" - Combustíveis


Dos valores que conseguimos apurar, o município de Santos Dumont pagou, até o mês de agosto, a bagatela de R$ 406.741,11 e deve, também até o mês de agosto, R$ 53.552,71 para os fornecedores de combustível.

Como as informações são divulgadas com quase 3 meses de atraso, é óbvio que estas informações não retratam a realidade.

Após o mês de agosto, tudo indica o gasto de combustível foi alto e, provavelmente, a falta de pagamento aos fornecedores deve aumentar muito, porque a administração municipal está "contando moedinhas" para honrar com o pagamento dos servidores municipais.

Os fornecedores não conseguem matéria prima graça, portanto, precisam receber. Não deveriam ficar esperando e acionar a Justiça, que pode bloquear os recursos para estes pagamentos.

Na Câmara Municipal, de oposição, só há dois vereadores. O resto fica quieto, fazendo-se de morto, e não admite tocar no assunto.

A solução mesmo é fechar as torneiras. Há servidores que são dispensáveis, por isto, se o cabide de empregos for cortado, talvez as coisas possam começar a melhorar.

Como não desejamos ver nossa cidade mais falida do que já está, desejamos sorte para que esta administração consiga resolva os problemas, porque as promessas foram muitas... 

O Prefeito Carlos Alberto Ramos de Faria deve estar perdendo o sono ao buscar estratégias administrativas viáveis para equilibrar as contas públicas até o final deste ano. 

Se virar o ano no VERMELHO e empurrar os débitos para 2015, provavelmente,  FICARÁ NA MIRA DO TCEMG.

Fonte: Minas Transparente 100%

Comentários