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sábado, 21 de fevereiro de 2015

Será que está havendo prejuízo para o erário público?

Publicação do Jornal Panorama - 21/02/2015

Como a transparência da Prefeitura Municipal de Santos Dumont é ZERO, não conseguimos encontrar as publicações dos extratos das ATAS 147/2014 e 015/2014, apesar de ser uma determinação legal.

Com a pesquisa nos arquivos baixados do site Minas Transparente 100%, apesar de não termos a certeza absoluta, chegamos à conclusão de que:

1- A empresa vencedora destes dois certames foi o POSTO LUBEL.

2- A frota municipal foi abastecida, mas, com o município "quebrado" devido à gastança desordenada, os credores não receberam integralmente e, entre eles, o POSTO LUBEL.

3- A empresa não recebeu pelo produto vendido no momento em que o mesmo foi adquirido e agora irá receber com os preços reajustados.

4- Como a licitação para a aquisição de combustível, óleos lubrificantes, aditivos e material de limpeza automotivo ocorreu no dia 19/02/2015, a única explicação plausível para a celebração destes dois termos aditivos é o pagamento dos restos não pagos de 2014.

Se o pagamento tivesse acontecido no momento da aquisição, não haveria o reajuste dos preços.

Alguém poderá ser responsabilizado pelo prejuízo causado ao erário público?  

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