Seguidores

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Será esta mais uma das promessas do Bebeto Faria para 2016?

Esta foi uma promessa de campanha!


Bebeto não fechou parceria com o Corpo de Bombeiros Voluntários, não deu total apoio na construção da sede e na aquisição de equipamentos. A partir de 01/01/2013, ele deixou de ser o Bebeto Faria e o apoio terminou em 2014, motivo que levou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Santos Dumont a encerrar suas atividades. 

Como justificativa para o “término” do apoio, prometeu, mais uma vez, trazer para o Município de Santos Dumont uma unidade do Corpo de Bombeiros Militares, que poderia ser instalada nas dependências do “destruído” Tangará ou da extinta Escola Municipal de São Sebastião da Barra. 

 
 

O Prefeito ainda não entendeu que SAMU e Via 040 não apagam incêndios e que, até a chegada dos Bombeiros Militares, sediados em Juiz de Fora, vidas poderão ser ceifadas, casas poderão ser destruídas e matas poderão ser dizimadas? 

Recentemente, aconteceu um incêndio em uma residência no Bairro 4º Depósito. Os Bombeiros Militares não compareceram e os vizinhos, utilizando baldes e emendando mangueiras, conseguiram debelar o fogo. A residência ficou destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!