Pular para o conteúdo principal

Será esta mais uma das promessas do Bebeto Faria para 2016?

Esta foi uma promessa de campanha!


Bebeto não fechou parceria com o Corpo de Bombeiros Voluntários, não deu total apoio na construção da sede e na aquisição de equipamentos. A partir de 01/01/2013, ele deixou de ser o Bebeto Faria e o apoio terminou em 2014, motivo que levou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Santos Dumont a encerrar suas atividades. 

Como justificativa para o “término” do apoio, prometeu, mais uma vez, trazer para o Município de Santos Dumont uma unidade do Corpo de Bombeiros Militares, que poderia ser instalada nas dependências do “destruído” Tangará ou da extinta Escola Municipal de São Sebastião da Barra. 

 
 

O Prefeito ainda não entendeu que SAMU e Via 040 não apagam incêndios e que, até a chegada dos Bombeiros Militares, sediados em Juiz de Fora, vidas poderão ser ceifadas, casas poderão ser destruídas e matas poderão ser dizimadas? 

Recentemente, aconteceu um incêndio em uma residência no Bairro 4º Depósito. Os Bombeiros Militares não compareceram e os vizinhos, utilizando baldes e emendando mangueiras, conseguiram debelar o fogo. A residência ficou destruída.

Comentários