Seguidores

domingo, 18 de outubro de 2015

A história do "Plano Amigos do Hospital" está se repetindo?


Devido a uma má gestão da FHU (declarada por um de seus diretores) e à bagunça generalizada em que se transformou este País, nas esferas municipal, estadual e federal, mais uma vez, os cidadãos (ou uma parte selecionada deles), estão sendo chamados a colaborar. 

Como bem nos lembrou Margareth Thatcher, "Jamais se esqueçam que não existe dinheiro público. Todo dinheiro arrecadado pelo governo é tirado do orçamento doméstico, da mesa das famílias.".

Até quando os gestores públicos farão o que bem entendem com os recursos que arrecadam e as famílias se privarão de alimentação, lazer e saúde? Cidadãos de bem ficando desempregados, outros sendo mortos por "balas perdidas", sem transporte público descente e ainda sendo chamados a "colaborar"?

Na semana passada (10/10/2015), um comunicado publicado SOMENTE no Jornal Mensagem nos chamou a atenção: 


A Direção do Hospital de Misericórdia de Santos Dumont comunica que a Srta. Leticia do Hospital está a disposição para prestar esclarecimentos necessários?

Os leitores que receberam a correspondência PESSOAL, enviada pelo Promotor de Justiça, Dr. Roger Silva Aguiar e pelo provedor do hospital, Dr. Salomão Michel Abdo que procurar para esclarecimentos adicionais?

E a transparência pública? Onde está? Por que  empresários, líderes políticos, religiosos e comunitários decidiram se unir AGORA? Houve o chamamento público a TODOS os cidadãos? 

O Procurador Geral de Justiça de Minas Gerais autorizou ao Promotor de Justiça de Santos Dumont, Dr. Roger Silva Aguiar, a enviar estas correspondências, por meio de algum Termo de Parceria entre o MPMG e o Hospital?



No texto da correspondência, "Aparelhado com cem leitos..." houve um pequeno engano ou a informação do CNES está equivocada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!