Seguidores

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prudencia e caldo de galinha não fazem mal a ninguém



Nada temos contra os servidores municipais e achamos que eles deveriam receber bons salários (aqueles que trabalham de verdade), mas gostaríamos de alertar para um provável erro que poderá acontecer hoje à noite, na Câmara Municipal. 

Será votado o Projeto de Lei, em urgência especial, de autoria do Executivo Municipal, que reajusta os salários em mais de 11%. 

Como é competência do Executivo e é ele quem sabe como “andam as finanças”, esperamos que esta “jogada eleitoral” não leve o caixa da Prefeitura para um buraco sem fundo. 

Outros gestores, no Brasil inteiro, estão agindo com cautela. A questão de aumento salarial deve ser tratada com prudencia e equilíbrio, para que o governo não caia em um erro e não consiga honrar os seus compromissos com os seus servidores, evitar atrasos nos pagamentos de salários, ou então, o parcelamento dos mesmos. 

PRUDENCIA e CORAGEM em propor medidas impopulares deveriam ser qualidades de um bom administrador que pensa no melhor para a sua cidade. Mas como TODOS já estão no mês de outubro, provavelmente, este reajuste será aprovado por unanimidade, com "parabenizações" ao Executivo, em uma tentativa escancarada de "compra de votos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!