Pular para o conteúdo principal

Audiência Pública: Falta de educação, arbitrariedade, prepotência e autoritarismo



A história da Audiência Pública, realizada no dia 18/03/2016, para tratar de assuntos pertinentes à Saúde Pública em nosso Município, será contada em capítulos.

Neste primeiro capítulo, todos poderão ouvir e tirar as suas próprias conclusões sobre o tipo de agente político que representa o povo e que é o terceiro na linha sucessória.

As senhoras da Casa da Amizade do Rotary Clube de Santos Dumont, preocupadas com a arrecadação do Hospital de Misericórdia, questionaram à Câmara sobre a mudança do prédio para outro local, já que o aluguel, é mais um incremento na receita. Se ofereceram para ajudar também na reforma do prédio.

A resposta: "o assunto está sendo decidido por mim e eu pretendo mudar do prédio."

O assunto é pertinente sim, senhor Presidente! Se o problema é saúde, que requer aumento de receita para o Hospital, a locação de outro imóvel é RETIRAR RECEITA do caixa.

O valor de R$ 4.213,19, pago mensalmente em 2015, é "irrisório", se formos comparar com o salário pago a cada um dos vereadores, mas para uma entidade que está com dificuldade de arrecadação é muito e ajudaria sim.

Em outubro haverá eleição e o povo deverá dar a sua resposta nas urnas, escolhendo candidatos que saibam tratar educadamente a população que os questiona, que não abusam do seu poder/autoridade, que não ajam como déspotas e que não sejam opressores e tiranos.


Comentários