Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2016

"Eu preciso ver para crer"

Jornal Panorama - 07/05/2016

As reclamações sobre o não atendimento de pacientes no Pronto Socorro do Hospital de Misericórdia são rotineiras e, pasmem, até "autoridades", que teriam o dever de tomar as providências, também fazem "contato" reclamando.

Quando for recusado o atendimento, anote os dados necessários, os motivos que estão levando à falta do atendimento e faça um Boletim de Ocorrência (pode ser no dia seguinte) e depois procure o Ministério Público. A Polícia Militar (Rua 15 de Fevereiro) não pode se recusar a fazer este documento e negar ao cidadão este direito, em qualquer situação.


Jornal Panorama - 21/05/2016

Nesta"transparência" da Contabilidade Pública, os gestores de recursos públicos "entendem" que posar para foto em jornal e dizer que prefeituras não estão em dia com os pagamentos é uma explicação que não convence a uma população carente de atendimento médico.

Enquanto TODOS os gestores continuarem com esta maneira arcaica de defesa e não mostrarem (publicarem na web) os documentos comprobatórios de suas afirmações, as cobranças continuarão.

Não há publicação, em lugar nenhum, de receitas e gastos. Se está faltando recursos, somente uma prestação de contas pública, explicando que 2+2-4=0, "guardada" permanentemente na rede mundial de computadores, terá crédito para mim e para todos aqueles que reclamam da falta de atendimento no Pronto Socorro do Hospital.

Não acredito em palavras, pois o vento as leva. Para mim, somente tem valor aquilo que está documentado e é publico, quando se refere a dinheiro do povo. 

O meu blog encontra-se à disposição dos Administradores do Hospital para publicar a sua pre$tação de conta$ em número$. Não haverá nenhum gasto, porque a única despesa que tenho com a manutenção é o pagamento de um domínio anual, no valor de 10 dólares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!