Pular para o conteúdo principal

"Eu preciso ver para crer"

Jornal Panorama - 07/05/2016

As reclamações sobre o não atendimento de pacientes no Pronto Socorro do Hospital de Misericórdia são rotineiras e, pasmem, até "autoridades", que teriam o dever de tomar as providências, também fazem "contato" reclamando.

Quando for recusado o atendimento, anote os dados necessários, os motivos que estão levando à falta do atendimento e faça um Boletim de Ocorrência (pode ser no dia seguinte) e depois procure o Ministério Público. A Polícia Militar (Rua 15 de Fevereiro) não pode se recusar a fazer este documento e negar ao cidadão este direito, em qualquer situação.


Jornal Panorama - 21/05/2016

Nesta"transparência" da Contabilidade Pública, os gestores de recursos públicos "entendem" que posar para foto em jornal e dizer que prefeituras não estão em dia com os pagamentos é uma explicação que não convence a uma população carente de atendimento médico.

Enquanto TODOS os gestores continuarem com esta maneira arcaica de defesa e não mostrarem (publicarem na web) os documentos comprobatórios de suas afirmações, as cobranças continuarão.

Não há publicação, em lugar nenhum, de receitas e gastos. Se está faltando recursos, somente uma prestação de contas pública, explicando que 2+2-4=0, "guardada" permanentemente na rede mundial de computadores, terá crédito para mim e para todos aqueles que reclamam da falta de atendimento no Pronto Socorro do Hospital.

Não acredito em palavras, pois o vento as leva. Para mim, somente tem valor aquilo que está documentado e é publico, quando se refere a dinheiro do povo. 

O meu blog encontra-se à disposição dos Administradores do Hospital para publicar a sua pre$tação de conta$ em número$. Não haverá nenhum gasto, porque a única despesa que tenho com a manutenção é o pagamento de um domínio anual, no valor de 10 dólares. 

Comentários