Seguidores

sábado, 4 de junho de 2016

Agora ele descobriu a importância da transparência



A Administração Pública realizará um Pregão Presencial (nº 044/2016) para Contratação de empresa para Futura e Eventual Prestação de serviços de gráficos em atendimento à Secretaria Municipal de Administração, para a confecção de 15.000 revistas no formato capa: 42,2x29,7cm, cores: 4x4 tinta escala em papel couchê brilho, 170gr. Miolo com 32 páginas, formato: 21x29,7cm, cores:4 cores tinta escala em couchê brilho 115gr. Alceamento automático (grampo) que poderão custar aos cofres públicos R$ 62.200,50.

O mais "interessante" disto tudo é que somente agora, em um ano eleitoral, "descobriram" que "A importância do princípio da publicidade para a Administração Pública visa atender as necessidades e os interesses da coletividade, pois é necessária a participação da coletividade para fiscalizar e, assim, efetivar a transparência dos atos públicos. Como forma de respeito da Administração Pública para com a população de toda a cidade, o gestor público vem por meio desta contratação tratar de suas atribuições junto à população ao que lhe foi delegado com ética e moralidade. Por isso, objetivando satisfazer o interesse da população, é que se justifica esta contratação para a confecção de informativo referente aos trabalhos e serviços públicos realizados pela Prefeitura Municipal de Santos Dumont." (Justificativa da contratação para este gasto inútil).

A ética e moralidade não existiram neste governo e a transparência dos gastos públicos muito menos. Agora, no "apagar das luzes",  o senhor Prefeito Carlos Alberto Ramos de Faria descobriu que deve respeito à população de toda a cidade.

Se não há dinheiro, se a arrecadação caiu, de qual área será "retirado" este recurso?

Será esta a Empresa que vencerá o pregão?

 

Edital do Pregão Presencial: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!