Pular para o conteúdo principal

Agora ele descobriu a importância da transparência



A Administração Pública realizará um Pregão Presencial (nº 044/2016) para Contratação de empresa para Futura e Eventual Prestação de serviços de gráficos em atendimento à Secretaria Municipal de Administração, para a confecção de 15.000 revistas no formato capa: 42,2x29,7cm, cores: 4x4 tinta escala em papel couchê brilho, 170gr. Miolo com 32 páginas, formato: 21x29,7cm, cores:4 cores tinta escala em couchê brilho 115gr. Alceamento automático (grampo) que poderão custar aos cofres públicos R$ 62.200,50.

O mais "interessante" disto tudo é que somente agora, em um ano eleitoral, "descobriram" que "A importância do princípio da publicidade para a Administração Pública visa atender as necessidades e os interesses da coletividade, pois é necessária a participação da coletividade para fiscalizar e, assim, efetivar a transparência dos atos públicos. Como forma de respeito da Administração Pública para com a população de toda a cidade, o gestor público vem por meio desta contratação tratar de suas atribuições junto à população ao que lhe foi delegado com ética e moralidade. Por isso, objetivando satisfazer o interesse da população, é que se justifica esta contratação para a confecção de informativo referente aos trabalhos e serviços públicos realizados pela Prefeitura Municipal de Santos Dumont." (Justificativa da contratação para este gasto inútil).

A ética e moralidade não existiram neste governo e a transparência dos gastos públicos muito menos. Agora, no "apagar das luzes",  o senhor Prefeito Carlos Alberto Ramos de Faria descobriu que deve respeito à população de toda a cidade.

Se não há dinheiro, se a arrecadação caiu, de qual área será "retirado" este recurso?

Será esta a Empresa que vencerá o pregão?

 

Edital do Pregão Presencial: 

Comentários