Pular para o conteúdo principal

"Classificados" pós eleições


Terminada a campanha eleitoral, todos os envolvidos nas "organizações" partidárias, tiram uma folguinha para descansar.

Neste interstício até a próxima campanha, as comissões provisórias dos partidos políticos da cidade "acabam", porque não mais o "interesse". Quando se aproxima a próxima campanha, começam as articulações e os principais interessados em resultados se apoderam dos partidos, com o único objetivo de atender aos seu "objetivos".

Um desses objetivos é enganar o povo de bobo, como fizeram nesta última campanha.

A eleição para prefeito teve a participação de 13 partidos políticos: PPS, PDT, PHS, PT do B, PSB, PRTB, PMDB, PTN, PT, PSDC, REDE e PTC.

A eleição para vereador contou com 22 partidos: PRB, DEM, PP, PDT, PT, PTB, PMDB, REDE, PTN, PR, PPS, PSDC, PRTB, PHS, PSB, PV, PEN, PSD, PC do B, PT do B, SD e PROS.

Várias comissões provisórias foram criadas com o único objetivo de eleger alguém e pasmem, a comissão provisória do PPS, partido do prefeito eleito,  está com o seu prazo de vigência vencido desde o dia 28/09/2016, 4 dias antes da eleição.

Será que o novo prefeito iniciará a sua gestão sem partido? A Comissão Provisória do PPS será renovada ou o prefeito eleito mudará de partido?

 Clique na imagem para ampliar

Quer ver as certidões dos membros da Comissão Provisória do PPS? Clique nos links abaixo
Vice-Presidente: JOSE CESAR DA SILVA 
Tesoureiro: IVAN CARLOS DE AZEVEDO 
Membro da Comissão Provisória: TADEU ANTONIO CARLOS
 

 Fonte: TSE

Comentários