Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2017

Haverá responsabilização de alguém?


É direito constitucional de todos expressarem livremente a sua opinião e o seu pensamento, mas todos devem respeitar o espaço público.

Funcionários públicos têm que saber que são EMPREGADOS do povo e que a sua opinião favorável ou contra qualquer administração pode e deve ser exposta em qualquer lugar, menos em um prédio tombado de propriedade do povo.

Pediram autorização ao dono se poderiam colocar no local? Perguntaram a todos os funcionários se concordavam?

Querem saber o preço deste "afago" e, ao mesmo tempo, uma afronta à nova gestão? Graças a uma vergonhosa lei de apostilamento do Município de Santos Dumont,  basta que o funcionário "puxe bastante o saco" do gestor e seja "colocado" em um cargo "melhor" por apenas um dia, para que o seu salário modifique. Vejam  a evolução do salário deste funcionário na imagem abaixo.

Na minha opinião, isto foi um crime, praticado em um momento em que a cidade encontrava-se sem gestão: o mandato do prefeito terminou ontem e o futuro prefeito ainda não havia tomado posse.

Este "afago" ao ex e "afronta" ao atual ficará impune?

Cada um têm o direito de emitir sua opinião pessoal, mas alguns não podem se expressar em nome todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!