Seguidores

quinta-feira, 6 de julho de 2017

ADESAN é selecionada em projeto da CODEMIG


A ADESAN foi selecionada em um projeto de Chamamento Público de Patrocínio da CODEMIG (COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE MINAS GERAIS-CODEMIG, empresa pública da Administração Indireta do Governo do Estado de Minas Gerais),  (Edital nº 002/2017), denominado Empório Cultural da Semana da Asa, com um valor de R$ 5.000,00, a ser realizado no 2º semestre de 2017.

O pagamento será efetuado APÓS à realização do evento e, ainda, APÓS a Codemig validar os relatórios de prestação de contas.

No prazo de até 30 dias após a realização do projeto, o patrocinado deverá encaminhar à Codemig um relatório impresso e digitalizado. Devem ser enviados o relatório financeiro, o relatório de contrapartidas de comunicação e o relatório de avaliação do projeto. Esse material será analisado e, APÓS a sua validação, serão iniciados os procedimentos para pagamento. 

A logomarca/o nome da Codemig e do Governo de Minas Gerais deverá ser aplicada nas suas peças de divulgação, com a chancela “patrocínio”.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!