Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Prefeito municipal dá a largada nos "comícios"?

O Executivo Municipal está convidando o povo humilde e inocente para "assistir" a assinatura da autorização do Prefeito para a abertura de um processo licitatório no Loteamento Espacial, no Bairro Córrego do Ouro, no próximo dia 7 de abril.

Quem comparecer poderá assistir a um grande "espetáculo": um comício realizado em data não permitida para este tipo de manifestação com objetivos eleitorais.

Para aqueles que não têm conhecimento do funcionamento burocrático, informamos que o Edital deste processo, uma CONCORRÊNCIA PÚBLICA, está datado de 05 de março de 2018 e, temos a certeza de que os funcionários responsáveis pelo certame jamais divulgariam um edital que não tivesse sido autorizado, por meio de uma assinatura do gestor municipal ou de um membro autorizado pela Administração Municipal.

Não há publicação de edital sem assinatura autorizando. Quem autorizou e colocou a sua assinatura na papelada? 

É inédito na Administração Pública municipal, "convites" para assinatura de autorização de abertura de processos licitatórios e, principalmente em um SÁBADO, já que o expediente é "emendado" em feriados prolongados. Não gostam de trabalhar em dias considerados "normais" para todo trabalhador e agora as portas da prefeitura serão abertas no sábado? Estão obrigando o comparecimento dos funcionários a esta "solenidade"?

Vale lembrar estes recursos devem atender a obras em QUATRO BAIRROS e a execução desta obra na totalidade estará sujeita ao repasse pelo Órgão Gestor do Convênios. 


Esta Concorrência Pública é um contrato de repasse do Governo Federal, originado de uma emenda parlamentar, cujo projeto aprovado pela Caixa contempla os Bairros Córrego do Ouro, Quarto Depósito, Jaraguá e Cabangu, cujos projetos poderão ser visualizados nos links abaixo.

4º Depósito
https://drive.google.com/open?id=1AWVNO4t11AIm9ISp-M9PdKZ5kSuhUxJv

Ouro Verde
https://drive.google.com/open?id=1iag-b387U95oDfLgU4_Rls-DGRPYmen_

Cabangu
https://drive.google.com/open?id=1MRPWRY1iOtHqN7NhjkQc0KGBkxpTDC5n

Jaraguá
https://drive.google.com/open?id=12DCgQAX_a1NZz2tInpEJPMK8E6plxjqu

Córrego do Ouro
https://drive.google.com/open?id=18HhHkF5PP6bs1UwDfLjzFfWYOtg1BPDe

Morro do Coutinho







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!