Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2018

Enfim, voltaremos à realidade!



"Quando este domingo terminar, metade dos brasileiros estará frustrada e metade estará em festa. Assim funciona a democracia. Mas não vamos deixar que essa polarização se transforme em violência, sarcasmo e boicote. O Brasil continuará em frente, gostemos ou não de quem estiver no comando. Sigamos fazendo nossa parte. Trabalhando com foco, honestidade e extraindo alegria de viver. Governos podem ajudar ou atrapalhar, mas no final das contas, quem constrói nosso futuro somos nós mesmos."Marta Medeiros (Escritora)

Enfim, vamos manter a esperança de que dias melhores virão, sabendo que tudo depende de nós.

Que o lado perdedor fiscalize e cobre a continuidade do combate à corrupção generalizada.

Que o presidente eleito entenda que a campanha eleitoral acabou e que ele será o presidente de todos os brasileiros, tenham votado nele ou não.

Que todos os cidadãos brasileiros, entre eles os políticos (eleitos ou não), entendam que os valores morais, éticos e religiosos, perdidos e muito ressaltados durante toda a campanha eleitoral, precisam ser resgatados.

O Brasil continuará seguindo seu rumo e tem que ser sempre em frente e não dividido. O importante é que façamos a nossa parte.

Desistir do Brasil jamais! Os políticos não esperavam esta reação do povo brasileiro e terão que repensar tudo.

Não importa de que lado estamos! O importante é seguir em frente e fazer a nossa parte! Sermos honestos e  amarmos a Deus e ao nosso próximo.

Qualquer governo tem de saber que quem constrói o nosso futuro somos nós mesmos.

A partir desta segunda-feira começará o próximo capítulo da nossa história. Espero que o povo, personagem principal deste filme de terror, não descubra que foi enganado mais uma vez e que só serviu para levar políticos mal intencionados ao poder.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!