Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Mais uma Ação Civil Pública?



O Ministério Público de Minas Gerais, em resposta a algumas solicitações do Vereador Cláudio de Almeida, informou à Câmara Municipal de Santos Dumont, que ajuizará (a leitura está incorreta?) uma Ação Civil Pública em desfavor do Município de Santos Dumont, após diligências... (ininteligível).

O Vereador Cláudio de Almeida solicitou, por várias vezes neste ano, que o MPMG, através do Promotor de Justiça - Dr. Roger Silva Aguiar, cobrasse do Executivo Municipal a realização de Concurso Público Municipal e também que informasse quais foram as providências  tomadas junto ao mesmo Executivo. 

A resposta do promotor, está no vídeo abaixo, da Sessão Ordinária de ontem. Não se entende muito bem, porque a leitura é de péssima qualidade.

Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de saber do Presidente da Câmara, quando será realizado o Concurso Público Municipal para preenchimento de cargos do Poder Legislativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!