Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2019

Vereador Abud e "fake news"

Na noite de ontem (18), o Vereador José Abud desejando expressar o seu repúdio ao massacre na Escola Raul Brasil, em Suzano/SP, e, segundo palavras dele, "eu não me sinto em condições de falar, de expressar o que eu li e o que eu ouvi aqui do Padre Fábio de Melo" e resolveu ler, na Tribuna Livre, um trechinho pequeno, "que é exatamente o que eu penso".

O Vereador ou sua assessoria, somente se esqueceu de verificar a veracidade das informações, atribuindo ao Padre Fábio de Melo, afirmações que não são dele.

Vejam que o que disse o Padre Fábio de Melo, clicando no link a seguir.
Padre Fábio de Melo não escreveu que ‘armas não matam, o que mata é a ausência de amor’

O texto, como lido, não é do Padre Fábio de Melo e a derradeira frase no seu final deve ser o pensamento do Vereador.


A íntegra do texto lido pelo Vereador, editado de sua Tribuna Livre, no dia de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!