Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2020

O "sofrimento" ao qual somos impostos de dois em dois anos


Para evitar "aborrecimentos" para mim e para os candidatos, VOTAREI EM BRANCO, porque o branco transmite paz, calma e pureza. Por este motivo, agradeço pela "lembrança", mas não quero e não autorizo que me entreguem santinhos, enviem SMS ou e-mail. Também não quero aperto de mão e nem abraço. Caso haja insistência, sei onde poderei me "socorrer" para ficar livre de amolações.

A partir deste domingo (27), os candidatos que disputarão as Eleições Municipais 2020 estão autorizados a fazer propaganda eleitoral, inclusive na internet, para a infelicidade dos "pobres" eleitores, que terão de suportar, sem terem autorizado, auto-falantes, abordagens, foguetório e sujeira nas ruas e nos nossos portões.

Teremos que suportar, por quase dois meses, a falsidade, as mentiras, as promessas que não são cumpridas. Muitas delas, feitas por aqueles que não podem prometer porque não têm atribuições  para fazê-las e aquelas que são cumpridas, na sua maioria, são os empregos na Administração Pública. 

As pessoas deveriam escolher seus candidatos pensando no que poderão fazer pelo coletivo, mas não é assim que acontece. Muitos cabos eleitorais estão pensando no futuro, caso o seu candidato vença, para arrumar uma "boquinha" e enganam os cidadãos.

O leitor, antes de fazer a sua escolha, deveria fazer uma pesquisa na vida do seu candidato, saber quais as pessoas que o estão apoiando, para não se transformar em seu "cúmplice". Depois de eleitos, quase todos eles, dão uma "banana" para o cidadão e já começam o compadrio para a próxima eleição.

Não se deixem enganar! Depois da eleição, não adianta ficar "gritando" em redes sociais e nem procurar o PROCON. A única alternativa é aguardar o próximo pleito, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!