Pular para o conteúdo principal

É o tal negócio...

A Prefeitura poderia ser acusada de maus tratos aos animais e também aos humanos? Eu acredito que sim.





A Prefeitura pode deixar os seus veículos, adquiridos ou alugados e pagos com o nosso dinheiro, para que aqueles que têm autorização para conduzi-los, levar filhos na escola, ir para casa almoçar, guardá-los em suas garagens todos os dias e até em finais de semana, levar servidores da prefeitura ou outras pessoas nas suas casas com o combustível pago por todos os munícipes? Eu acredito que não.

No dia 05/08, a ONG Cão Comunitário informou no Facebook que, em parceria com a ONG AJUDA traria um castramóvel na nossa cidade, dos dias 16 a 19, com o intuito de castrar 440 animais (200 gatos, 140 cadelas e 100 cachorros).

Para esta prestação de serviços, que É 𝐔𝐌𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐀 𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐈𝐏𝐀𝐋 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐃𝐔𝐌𝐎𝐍𝐓, foi solicitado, 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐂𝐈𝐏𝐀𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄, através de ofício, solicitando toda a estrutura: os servidores da zoonoses para auxiliar, cadeiras e tendas, porque os animais não podem ficar no sol. A Prefeitura informou ao Cão Comunitário, 𝐍𝐀 𝐔𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 𝐇𝐎𝐑𝐀, 𝐐𝐔𝐄 𝐍Ã𝐎 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐅𝐀𝐙𝐄𝐑 𝐍𝐀𝐃𝐀, 𝐂𝐄𝐃𝐄𝐑 𝐍𝐀𝐃𝐀.

Havia 3 funcionários da Prefeitura lá, porque a presidente da Ong, Priscila, conseguiu 𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐀 e as cadeiras serão emprestadas pelo Pastor Carlos da Fonseca Soares.

No dia de hoje (16), dia de início castração, as pessoas que foram chamadas chegaram, a partir de 05h30min, no Páteo da Igreja do Evangelho Quadrangular e, para surpresa de todos, depois de esperar duas horas, foram comunicados que não poderia haver o evento, porque a Prefeitura não forneceu as cadeiras e nem as tendas. As pessoas estavam no sol, assim como os animais que estavam em jejum e sem beber água.

O evento somente terá condições de acontecer, a partir de amanhã (17) porque foi solicitado ao Exército o empréstimo das tendas, que prontamente atendeu ao pedido da presidente do Cão Comunitário. As tendas serão montadas hoje à tarde.

Com o dinheiro do povo pode-se tudo, menos atender ao povo!

Estamos de olhos bem abertos no "gasto" do dinheiro público, depois que "coisas estranhas" começaram a acontecer em nossa cidade!

É O TAL NEGÓCIO...

Comentários