Seguidores

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Errar é humano, persistir no erro,...


Ao ler a Ata da Reunião do CONSEP, ficamos surpresos: "O presidente do CONSEP-SD disse também sobre o estacionamento da Câmara Municipal, regularização das placas de sinalização e maior parceria para com a polícia militar. Os vereadores Flávio Faria e Norberto também falaram sobre a falta de respeito a placa de sinalização de estacionamento da Câmara Municipal . O secretário de Serviços Públicos, Sr. Geraldinho ficou de providenciar uma placa privativa de estacionamento para Câmara Municipal."

Já fizemos uma matéria sobre este assunto (A Rua tem dono?), que tornar-se-á polêmico se os vereadores continuarem insistindo e se o Secretário de Serviços Públicos, Geraldo Antônio (que tem conhecimento do Código de Trânsito Brasileiro), por pressão, cumprir a sua promessa registrada na ata .

As placas des estacionamento que reservam lugares para veículos autorizados, oficiais e privativo da Câmara, Paróquia de São Miguel, Secretaria de Educação, já deveriam ter sido retiradas, desde dezembro de 2009.

Por isto, estamos orientando aos condutores de veículos, pessoas "comuns", que não possuem chapa branca e não são funcionários públicos ou autoridades, que estas áreas delimitadas são irregulares e que seu veículo pode ser estacionado nelas, sem que haja sanção. Se houver a notificação, recorra, que o seu direito será respeitado.

É vergonhoso o desrespeito às determinações legais e as assessorias destes agentes políticos deveriam estar melhor informadas, orientando-os neste sentido. Há um ótimo meio de informação, que dispensa a "ajuda" do assessor: INTERNET. É só pesquisar...

Com o intuito de prestar estas informações, pesquisamos e disponibilizamos abaixo:


Settrans promete fiscalização rigorosa nas vagas de estacionamento reservadas a idosos e portadores

Resolução do Contran acaba com vagas exclusivas em estacionamento

DOU - DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - Seção 1 22/12/2008 página 292

Demarcação em espaços públicos continua

Acabou. Na remoção de placas de estacionamento privativo em ruas, praças e avenidas de Uberaba, ontem a Settrans fez a retirada de placas na região mais central da cidade. Houve a remoção das placas de estacionamento para veículo oficial na porta do Paço Municipal e em frente o Fórum Melo Viana. Em tais locais, pintaram e destinaram uma vaga para deficiente físico e uma para idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!