Seguidores

sábado, 7 de agosto de 2010

Prestação de Contas da Saúde - 1º semestre/2010

A Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social fez, ontem (06), na Câmara Municipal, a prestação de contas relativa ao 1º semestre de 2010, contando com a presença de apenas DOIS dos nove Vereadores de Santos Dumont: Flávio Faria e Sandra Cabral.

Em 28 de fevereiro, o Secretário José Francisco apresentou a sua Primeira Prestação de Contas e declarou que isto seria uma rotina e, provavelmente, no mês de abril, seria feita a apresentação da Prestação de Contas do 1° trimestre de 2010. Ele, por algumas vezes, tentou marcá-la para o mês de maio, para o mês de junho, para o mês de julho...

A Câmara Municipal ou não tinha o dia que ele solicitava disponível, ou não respondeu um ofício enviado pelo Secretário confirmando a data, ou a agendou para um dia no qual o Secretário, face aos seus inúmeros compromissos, não poderia comparecer. Finalmente, chegou-se a um acordo entre as partes e a prestação de contas que seria do 1º trimestre de 2010, transformou-se na do 1º semestre de 2010.


Fundo Municipal de Saúde



Veja a apresentação em tela cheia


Secretaria Municipal de Saúde




Veja a apresentação em tela cheia

Vamos aguardar a Prestação de Contas do 3º trimestre, esperando que não aconteça tantos desencontros como os que ocorreram e que a Câmara Municipal dê prioridade ao Secretário José Francisco quanto à data de disponibilização do plenário e que responda ao ofício, quando o receber, confirmando a data solicitada e escolhida pelo secretário.

A Câmara Municipal não pode reclamar que ofícios originados da Mesa Diretora não são respondidos, quando a própria Câmara também se esquece de respondê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:

1. Recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem.
2. Os comentários são todos moderados;
3. Escreva apenas o que for referente ao tema;
4. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
5. Comentários Anônimos serão deletados:
6. Comentário escrito caixa alta (todas as letras maiúsculas) serão deletados.

Obrigada por sua visita e volte sempre!